Nivel 6 nucoins

Cheguei ai nivel 6 nucoins

7 curtidas

Como é que é? Tu conseguiu chegar no nivel 6 já?

10 curtidas

Não muda nada, já que não tive acesso a comunidade…

3 curtidas

Desculpa aí :rofl:, mas se eu tivesse R$ 2.262.321,43 pra consumir no cartão ou em criptos depois de ter recebido meus primeiros 50 Nucoins, a última das minhas preocupações seria o tal acesso à comunidade exclusiva.


CORREÇÃO: Ops, acima coloquei o valor para nível 7. Para nível 6 seriam pelo menos R$ 762.321,43. Rapaz… :sunglasses:

17 curtidas

Tu @themarcosmoura gastou 770 mil reais para gerar 50 mil Nucoin.

Pq pra estar no nível 6, precisa estar no nível 5 primeiro. E ai, tirando por base que vc recebeu 7% de volta.

E isso mesmo? :face_with_peeking_eye:

11 curtidas

:face_with_raised_eyebrow: :lying_face: :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

wow parabens agora só acumular mais para o nivel 7

5 curtidas

Esse é difícil

2 curtidas

Eitaaa, é novo milionário da nossa comunidade… quanto Cash :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face: é para poucos essa grana…
.

10 curtidas

Haja compra e venda de criptos e faturas em kkk

6 curtidas

Poxa, já tinha virado fã… agora editou pra nível 5 :unamused:

:joy:

8 curtidas

Fui tapeado! Mas brincadeiras à parte, parabéns pelo o Nível 5. :crossed_fingers:t4:
Meme

9 curtidas

Creio que agora é o mais prático para chegar kkkk.

Obs: Desculpa as brincadeiras ai @themarcosmoura, creio que foi um erro de digitaçao sobre o nivel 6. Mas assim que liberar compra e venda, sera mais facil para alguns chegarem no nivel 6 sim! Espero que você esteja lá tambem!

9 curtidas

:roll_eyes: :upside_down_face: :clown_face:

9 curtidas

Ou o teclado já tá pensando no futuro, é desejo de muitos alcançar o Nivel 6 (ou melhor, até mesmo o 7) :raising_hand_man:t4::joy:

7 curtidas

:eyes:

9 curtidas

Parabéns pelo nivel 5
Eu tinha conversado com minha irma q esta reformando a casa para comprar no meu cartao porem perdi meu cartao e nao vai chegar a tempo pois os pedreiros nao podem ficar parados nossa q falta de aorte

3 curtidas

Pra isso tem solução. Você pode tentar criar um cartão virtual e associá-lo a uma carteira digital (Samsung Pay, Apple Pay, Carteira do Google), e pagar usando o celular… #ficaadica

10 curtidas

Ja tentei mas o celular nao e compatível

4 curtidas

nivel 6 ou 5 ?

3 curtidas