Nnao consigo entrar na minha conta nubank

É o seguinte, eu tô tentando entrar na minha conta, depois de muito sacrifício descobri pq não tava sendo aprovada, eu tinha já uma conta inativa 59 tentando reativar mas sempre que eu tento logar e coloco o código de validação ele reinicia e volta pra tela inicial, já forcei parada, desinstalei e instalei dnv, limpei cachê alguém pode me ajudar ?

Sabe eu só queria uma conta digital pra receber meu salário :joy::joy::sob:

Ps meu celular né o xiaomi redmi 7

Olá @Fernanda_Brandt!
Já tentou limpar o cache e os dados do app do Nubank nas Configurações?

Tente também reinstalar o app e antes de abrir reiniciar o dispositivo.

Se mesmo assim não dar certo, entre em contato com o atendimento do Nubank pelo telefone 0800 608 6236

6 curtidas

Não chegou o código no meu email

1 curtida

Então eu fiz isso agora não tá mais aparecendo a opção de entrar, só a de começar como se eu fosse fazer uma outra conta

Só com o pessoal do atendimento mesmo, eles fazem algum procedimento interno que resolve isso.

  • Force ppara do app
  • Troque o Wifi pela Rede móvel.
  • Reinicie o celular.
  • Tente novamente cadastrar.

Caso não dê certo, contate o Nubank!
0800 608 6236

É o seguinte, eu tô tentando entrar na minha conta, depois de muito sacrifício descobri pq não tava sendo aprovada, eu tinha já uma conta inativa 59 tentando reativar mas sempre que eu tento logar e coloco o código de validação ele reinicia e volta pra tela inicial, já forcei parada, desinstalei e instalei dnv, limpei cachê alguém pode me ajudar ?

Sabe eu só queria uma conta digital pra receber meu salário :joy::joy::sob:

Ps meu celular né o xiaomi redmi 7

Olá @Fernanda_Brandt!

Te respondi aqui

7 curtidas