NO AR - Nu videocast - México e expansão internacional

Boa noite, Comunidade

O estagiário passou batido sobre o aviso do Nuvideocast da Última Sexta.

E como de praxe, além de um final de semana corrido, aconteceu que o estagiário, ainda não viu o episódio sobre México e Expansão Internacional. O que eu sei. Quero dizer. O que o estagiário sabe é que na última Sexta (16/08) o Nu saiu em disparada no mercado com mais um ótimo lucro financeiro no 2° trimestre de 2024. 🫸🫷

Marque esse dia…
E vamos assistir juntos em mais um Nu videocast com uma pessoa aí, Chief do Nu e não de mim, chamada Cristina Junqueira.

Borá, ver juntos! :heart_eyes:


Um oferecimento: Bom domingo & Boa semana!

34 curtidas

Valeu por compartilhar! Tenho acompanhado e é muito bom trazer pra comunidade, esse ainda não vi, mas verei. :tada:

19 curtidas

Obrigado por compartilhar @Lucas.R! :blush:

11 curtidas

Opa, @Lucas.R.
Obrigado por compartilhar.
Vou tentar assistir.

Valeu
:love_you_gesture:

16 curtidas

Essa expansão internacional do Nubank, com certeza passa mais segurança para os novos e atuais clientes e vem a cada dia consolidar o Nubank como uma instituição financeira de credibilidade!

16 curtidas

Que bacana einn. Ninguém mais segura esse Nubank :clap:

14 curtidas

Obrigado @Lucas.R por compartilhar

11 curtidas

Avisem o Nubank que, além das legendas, o Youtube já aceita áudio em diferentes idiomas também.

O México tem uma população menor, mas com maior poder aquisitivo e menos concorrentes.

E por falar em concorrência tem um app argentino que está seguindo os passos do Nu com relativo sucesso, se chama Ualá, eles já estão presentes na Colômbia e México, além do país sede.

4 curtidas

Que interessante, @Edson_Bezerra.
Obrigado por compartilhar.
Vou dá uma pesquisada depois para conhecer mais.
Quem sabe ele não venha para o Brasil, né?! :sweat_smile:

7 curtidas

Muito interessante, @Lucas.R.

Valeu por compartilhar :clap::smiley:

5 curtidas