No ar! Podcast NuCommunity

No começo do mês fiz um apelo aqui na comunidade em busca de membros que topassem participar do meu TCC sobre a NuCommunity. Hoje deu tudo certo (depois da maior correria do mundo) e entreguei o TCC!! Uma parte do trabalho consiste em um podcast, que já está disponível no Spotify.
Gostaria de agradecer a todos que apoiaram essa ideia: @Valquiria, primeira pessoa que leu e já se ofereceu em ajudar porque sabe que um momento de fim de curso não é fácil, @Anderson por ter me contato tantos detalhes desde lá o início no grupo do Facebook, as preciosas dicas e ficar na torcida pelo notão (a espera continua), @Mr.Xis (apesar dos problemas técnicos e agenda) e @cmarcelo por ter consigo essa brecha (desculpe a pressão!) para entender a percepção que a marca tem deste espaço.
Como comentei, o resultado de tudo isso está disponível neste link: Spotify
Obrigada, pessoal!

25 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
Parabéns por vencer maís essa etapa @Alvara_Bianca :wink:

10 curtidas

Que legal @Alvara_Bianca, parabéns pelo TCC! :clap:

8 curtidas

Parabéns @Alvara_Bianca :clap::clap::clap::clap:

8 curtidas

Muito bom @Alvara_Bianca :clap: :clap: :clap: :clap:
Parabéns pelo trabalho!

7 curtidas

Parabéns pelo tcc @Alvara_Bianca!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Parabéns @Alvara_Bianca .

Parabéns tbm a todos que participaram e puderam te ajudar.

( Não consegui escutar o Podcast ainda, mas tá na lista para esse fds )

Um parabéns especial para @Valquiria , @Mr.Xis e @cmarcelo , todos sempre prestativos

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Eeei, @Alvara_Bianca! Fico feliz que tenha conseguido contribuir em seu trabalho acadêmico. Foi muito legal ter escolhido um tema que é o dia a dia de muitos por aqui e conhecido os bastidores nas entrevistas. Amei o resultado e continuo na torcida para a nota máxima!

Estou à disposição caso necessite de mais apoio. :purple_heart:

Um abraço!

2 curtidas