No Caixa TEM aparece ‘DOC emitido’?

A partir do dia 30 de Maio, a Caixa começou a realizar as transferências para quem cadastrou uma outra instituição financeira para receber o auxílio. Se você informou sua conta do Nubank no seu cadastro inicial, esta transferência foi feita de forma automática.

Como essa transferência é feita por DOC, ela pode levar até 3 dias úteis para ser recebida aqui no Nu.

Para entender melhor como funciona o pagamento da segunda parcela e as fases e datas, acesse nosso blog. Calendário: Segunda Parcela do Auxílio Emergencial

21 curtidas

Fiz a transferência gerando os boletos no app do Nu e já deu tudo certo! :wink:

1 curtida

Fiz a transferência dia 17 de Out, que era o meu dia segundo a tabela. Hoje, dia 19 de Out ainda não apareceu. Mas como são até 3 dias úteis e esse é o primeiro dia vou esperar até quarta, dia 21 de Out.

Detalhe, tive que fazer dois DOCs por conta do limite de 600 reais

NOTA: No caso não foi o auxílio emergencial, mas aquela liberação de FGTS

2 curtidas

Olá DOC tem o prazo de 1 dia útil então se vc transferiu no sábado amanha deve estar disponível em sua conta. O prazo para boleto bancário é de 3 dias.

3 curtidas

É cara, não deu certo, rejeitaram e fiz pelo Santander mesmo (outro banco que tenho conta tb). Estou achando que posso ter dito para depositar na conta corrente e era uma conta poupança, provável de ter sido isso.

Mas obrigado pela atenção. Se tiver que transferir mais no futuro para essa conta poupança vou ver se coloquei que é depósito em conta poupança e tirar a dúvida.

Seria bom sempre ter o motivo da recusa, para justamente sabermos. Mas só diz que não pode ser realizada a transferência.

1 curtida