No caminho pro Ultravioleta? Me tornei NuBank+

Estou bem feliz, me liberaram 1 mês grátis de NuBank+, queria muito ser UV logo (pq tenho como isentar) mas acho que ser + já é um passo para o sucesso, né meixmo? Usei o primeiro mês grátis do + e vou isentar já o segundo mês, e mais de 40 reais acumulados de cashback, e agora ficou uma duvida, será que se eu virar UV esse cashback do + vai render 200% do cdi? ou devo tirar esse cashback e colocar nas caixinhas?

13 curtidas

Olá amigo

Claro, vc pode isentar e é uma ótima forma de ter benefício e ainda aumentar o seu relacionamento com o banco, enquanto não chega o convite do UV!

Eu acredito que quando vc virar UV terá que sacar seu cashback, caixinhas ou qualquer outro uso, e começará a acumular um novo, esse sim renderá a 200% do cdi! Boa sorte na espera, tb estou esperando o meu! :crossed_fingers:

6 curtidas

Obrigado, vai compartilhando aqui caso receba seu convite! E espero que o cashback ja renda os 220% kkk mas se não render eu tiro e comeco do 0!

3 curtidas

Acho q ainda não dá pra saber, pois ainda não apareceu aqui no Comu, alguém q era + e virou UV, mas creio q o cashback do +, provavelmente vá para o UV, pois recentemente o Nubank descontinuou o programa Rewards, e os pontos do programa virou cashback do UV, claro os q aceitaram o convite, sendo todos do Rewards convidado para tal. Não crie muitas expectativas, e bora ver se aparece algum contemplado e nos de maiores informações. Boa sorte a vc e a todos q buscam o UV, Deus abençoe a todos :pray:t3::raised_hands:t3:

3 curtidas

Já é um start

4 curtidas

Creio que depende da sua renda mensal.

Acima de 12 mil reais - boas chances

Abaixo de 12 mil reais - chances menores

Acredito que quanto mais valor investido suas chances melhoram na mesma proporção (variáveis diretamente proporcionais).

2 curtidas

Amém! Vou deixar o cashback parado até o tão sonhado convite aparecer!

3 curtidas

Eu já posso isentar o UV tanto por gastos com uso do cartão e com investimentos também, eu usava a XP e em agosto transferi tudo pra Nu, tô desde agosto já esperando kkkk

2 curtidas

Isso é bom, suas chances aumentam, porque creio que são duas variáveis consideradas nas análises de concessão do UV: gasto médio mensal com cartão de crédito e valor investido.

4 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade @JohnConsultor .

Parabéns e sucesso na sua trajetória em busca pelo UV.

4 curtidas

Que seja mais um membro do clube UV

5 curtidas

Toppp!

Coloca teu nome na lista de espera man, no site da Nubank vc pode colocar, já tá mais próximo do UV hehe

6 curtidas

Eu acho que o sistema deve ser bem falho na verdade, não tem esse critério não, se não eu já seria ultra a MUITO tempo

2 curtidas

Obrigado! <3

4 curtidas

Eu me inscrevi na solicitação de pedido do cartão assim q ele foi lançado, até hoje nada, e agora não tem mais como se inscrever, o site mudou faz tempo.

3 curtidas

Acontece que são vários critérios utilizados, suponho ser bem complexo e completo o algoritmo.

Essas são apenas dois dos critérios.

3 curtidas

Eu acho que quando a integraçáo da Nu com NuInvest estiver 100% eu acho que terei mais chances de ser escolhido.

4 curtidas

Parabéns e seja bem-vindo ao Nubank+.
É um bom programa. Tenho certeza que vai gostar.

Tomara que o convite do UV cheguei logo. Quando chegar compartilha aqui conosco. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Tem uns 2 anos que estou sonhando! Quando chegar concerteza vou contar pra vocês!

4 curtidas

Parabéns, você merece.

5 curtidas