Estou bem feliz, me liberaram 1 mês grátis de NuBank+, queria muito ser UV logo (pq tenho como isentar) mas acho que ser + já é um passo para o sucesso, né meixmo? Usei o primeiro mês grátis do + e vou isentar já o segundo mês, e mais de 40 reais acumulados de cashback, e agora ficou uma duvida, será que se eu virar UV esse cashback do + vai render 200% do cdi? ou devo tirar esse cashback e colocar nas caixinhas?
Olá amigo
Claro, vc pode isentar e é uma ótima forma de ter benefício e ainda aumentar o seu relacionamento com o banco, enquanto não chega o convite do UV!
Eu acredito que quando vc virar UV terá que sacar seu cashback, caixinhas ou qualquer outro uso, e começará a acumular um novo, esse sim renderá a 200% do cdi! Boa sorte na espera, tb estou esperando o meu!
Obrigado, vai compartilhando aqui caso receba seu convite! E espero que o cashback ja renda os 220% kkk mas se não render eu tiro e comeco do 0!
Acho q ainda não dá pra saber, pois ainda não apareceu aqui no Comu, alguém q era + e virou UV, mas creio q o cashback do +, provavelmente vá para o UV, pois recentemente o Nubank descontinuou o programa Rewards, e os pontos do programa virou cashback do UV, claro os q aceitaram o convite, sendo todos do Rewards convidado para tal. Não crie muitas expectativas, e bora ver se aparece algum contemplado e nos de maiores informações. Boa sorte a vc e a todos q buscam o UV, Deus abençoe a todos
Já é um start
Creio que depende da sua renda mensal.
Acima de 12 mil reais - boas chances
Abaixo de 12 mil reais - chances menores
Acredito que quanto mais valor investido suas chances melhoram na mesma proporção (variáveis diretamente proporcionais).
Amém! Vou deixar o cashback parado até o tão sonhado convite aparecer!
Eu já posso isentar o UV tanto por gastos com uso do cartão e com investimentos também, eu usava a XP e em agosto transferi tudo pra Nu, tô desde agosto já esperando kkkk
Isso é bom, suas chances aumentam, porque creio que são duas variáveis consideradas nas análises de concessão do UV: gasto médio mensal com cartão de crédito e valor investido.
Seja bem vindo a Comunidade @JohnConsultor .
Parabéns e sucesso na sua trajetória em busca pelo UV.
Que seja mais um membro do clube UV
Toppp!
Coloca teu nome na lista de espera man, no site da Nubank vc pode colocar, já tá mais próximo do UV hehe
Eu acho que o sistema deve ser bem falho na verdade, não tem esse critério não, se não eu já seria ultra a MUITO tempo
Obrigado! <3
Eu me inscrevi na solicitação de pedido do cartão assim q ele foi lançado, até hoje nada, e agora não tem mais como se inscrever, o site mudou faz tempo.
Acontece que são vários critérios utilizados, suponho ser bem complexo e completo o algoritmo.
Essas são apenas dois dos critérios.
Eu acho que quando a integraçáo da Nu com NuInvest estiver 100% eu acho que terei mais chances de ser escolhido.
Parabéns e seja bem-vindo ao Nubank+.
É um bom programa. Tenho certeza que vai gostar.
Tomara que o convite do UV cheguei logo. Quando chegar compartilha aqui conosco.
Tem uns 2 anos que estou sonhando! Quando chegar concerteza vou contar pra vocês!
Parabéns, você merece.