No caso de perca de celular e ter esquecido o e-mail

No caso de a pessoa ficar sem celular e não ter como acessar ao e-mail ou aplicativo, o que fazer para pagar a fatura?

1 curtida

Liga e pedi para enviar para outro email. Sem o aplicativo e sem nenhum email você não consegue pegar a fatura

1 curtida

Olá @souzaizabelle, saúde e paz :pray:t3: seja bem-vinda a NuCommunity, continue postando aqui conosco, suas emoções, idéias, opiniões e necessidades, para q possamos evoluir juntos :+1:t3:

Para pagar a fatura isso não é problema, pois, podemos acessar o e-mail em qualquer lugar, e imprimir, o NuBank manda a fatura para o e-mail, assim q ela fecha, 7 dias antes do vencimento.
Agora o problema seria as outras ações q só podemos fazer com o aplicativo, até pra acessar a conta pelo site :hushed:

Acho q deveria ter uma forma de habilitar nosso notebook ou computador para podermos acessar por lá tbm, sem precisar do celular :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

1 curtida

Pelo site:

Você pode entrar com seu e-mail ou senha do app.
Outra possibilidade é manter dinheiro da Nuconta e ativar o débito automático.

1 curtida

@ree, mas, só se acessa com o celular, né :interrobang: Se colocar estou sem celular, o q acontece :interrobang:

1 curtida

Puts, @ArtGravata, fui olhar agora, e tinha a opção de baixar a fatura, agora não tem mais, ele te dá as opções de enviar o boleto, bloquear o cartão e desconectar tudo(Que é desautorizar os celulares)
Nesse caso, acho que entrando em contato pelo Telefone eles podem passar o código de barras da fatura para pagar, todo cartão faz isso, acredito que o Nubank também.

1 curtida