No exterior e sem acesso ao app

Olá, estou passando uns meses no exterior e meu celular parou de funcionar, portanto estou sem acesso ao app do Nubank. Preciso muito continuar a pagar as faturas do meu cartão de crédito Nubank, mas eles não respondem meu email solicitando o boleto atual. Alguém tem alguma ideia de como posso fazer para pagar a fatura?

1 curtida

Olá, você pode solicitar através do site do Nubank, onde é possível emitir o boleto caso a sua fatura esteja fechada, só precisa acessar o site clicando aqui e preencher os dados de login, logo após escolher a opção de “Continuar sem celular” para acessar o modo rápido, conforme a imagem abaixo:

image

20 curtidas

Tentei várias vezes, mas não estou conseguindo acessar a minha conta, talvez esteja bloqueada por eu tentar demais. Mas obrigada pela resposta, vou continuar tentando.

4 curtidas

Depois conta pra gente se deu certo! Como você já contatou o Nubank, em breve devem responder. Mas, caso queira tirar outras dúvidas, o Nubank possuí o número +55 11 2039-0650 para ligações no exterior. :handshake:

15 curtidas