No Hall da fama, junto as feras

Hoje ganhei uma conquista que só 4 usuários têm, caramba!
Valeu pessoal :+1:!

Olha só onde eu fui me meter?
No meio dessas feras da comunidade:

@Willian_Claro @Cruz @Ohmoises @FelipeMoraes

32 Curtidas

Que honra, parabéns! Vcs 5 merecem :clap::clap:

6 Curtidas

Parabéns @Adriano_Xavier só artista… será que um dia chego lá :kissing_smiling_eyes:

17 Curtidas

Parabéns

3 Curtidas

Parabéns @Adriano_Xavier, que venha muito mais! :clap::clap:

3 Curtidas

Veleu @Layra🤗

3 Curtidas

@Nanna pelo seu engajamento, acredito que você vai chegar logo logo. :hugs:

4 Curtidas

Valeu @Edvan_Cds :+1:

3 Curtidas

Parabéns! Eu fiquei feliz assim quando consegui o Licenciado lá no começo da comunidade e ninguém sabia como conseguir.

3 Curtidas

@luizsanttos97 veleu e acho que você também é outro que logo vai chegar aqui.:+1:

3 Curtidas

Parabéns mano você merece. :clap:t3::clap:t3:

5 Curtidas

Passou pela Capibara né? :joy::joy::joy::joy::joy:
Mano eu sofri várias horas pra conseguir viu.

2 Curtidas

Valeu Mano @Ildeson_Peixoto👍

3 Curtidas

Parabéns amigo

2 Curtidas

Obrigado @AndersonLS, valeu :+1:

1 Curtida

Capybara é muito amor!
Aquele gif deixei salvo para posteridade.

2 Curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkk pois é rapaz, pense numa danada. :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Essa aqui por incrível que pareça, até agora, pra mim foi a mais difícil.

1 Curtida

Essa achei bem randômica, vc lê um post de 300 comentários e nada, aí de repente em um post novo e pequeno vc ganha ele.

1 Curtida

Aêêê!!! Parabéns haha :purple_heart:

2 Curtidas