- Valor do limite
- Melhores investimentos
- Disponibilidade de novos recursos
- Outros
- Nada Ja esta bom como esta
0 votantes
0 votantes
O @Angeldjesus, Bota mais de uma opção de escolha?
Melhores investimentos
Bah, era uma boa poder votar em mais de 1.
E eu acho que dava pra melhorar a interface.
Tentarem fazer um negócio diferente mas não é tão intuitivo.
Acho que limite é dos principais problemas do nubank no momento.
Por mim o saque grátis tá ótimo, aí sim já conseguiria cancelar minha conta em outro banco ou deixar apenas na conta básica.
@JuliaMachado é só isso que falta para a Nuconta ser 100% gratuita .
Poderia ser por aqui
https://comunidade.nubank.com.br/t/que-tal-nubank-no-apple-pay/48927
@endydealmeida pra você.
Você já sabe o que eu mais quero né @FelipeMoraes?!
Quero #ApplePay Nubank!
A Comunidade inteira sabe
Sinal de que eu estou sendo bem claro então!
Estou na cidade de Jequié Bahia, e aconteceu que dentro de uma semana todos os Caixas do Banco24horas foram retirados da cidade.
Até na FM local o pessoal ligava perguntando e nenhuma resposta da empresa.
Aqui nunca houve assalto a caixas eletrônicos, só ocorrências de roubo na saidinha.
Um perigo deixar todo o seu dinheiro em apenas uma instituição e principalmente em bancos virtuais digitais.
Sei que neste caso, eu posso procurar um amigo de confiança, fazer um Ted para poupança dele e pedir para ele fazer o saque para mim.
Mas a gente vai encher o saco de amigo quantas vezes na semana?
O Banco24horas é uma solução louvável, mas uma parceria com as casas Lotéricas, Correios, Banco Postal, seria uma boa idéia
Nossa, aí sim, teria disponível em qualquer lugar.
Precisa rever essa taxa de saque o mais rápido possível! Isso está destoando da visão da empresa de levar produtos e serviços gratuitos. Concorrentes oferecem de graça os serviço…então mexa-se rápido roxito.
O Nubank precisa aprender que se HOJE eu estou desempregado, não é magicamente amanhã que eu vou estar empregado e já ter recebido um salário.
Me ligar TODOS os dias me cobrando vai no máximo me fazer quebrar no chipe, só isso.
Oi Kaue, tudo bem? Cara tenta um acordo no chat explicando sua situação e ver a possibilidade de fazer em suaves parcelas ou uma prorrogação do vencimento
Opa e bem-vindo a comunidade
Sinceramente!!!??
Pra mim, tá tudo ótimo!!!
Haha era aqui que tinha visto seu post que mencionei no telegram