Não recebir meu cartão, tem 1 mês já
Calma, provavelmente o atraso é por conta da greve dos correios. Verifica se em sua região está rolando isso. E no aplicativo ele diz a previsão de entrega, quantos dias já se passaram desde a data especificada lá?
Complementando o que o @Henrique_07 , verifique se é pela Transportadora (Código começa com NU) ou Correios para Cartão de Crédito (Verifique no Site de Rastreamento)
Já apenas para Débito não é possível visualizar esse código, e o contato com o Nubank se o prazo já passou, é a melhor opção.
Não amigo, eles estão sempre adiando a data, primeira data foi dia 13/09 , agora tá dia 25/09
Pode ser isso mesmo @Felipe_Costa_Sa já verificou no app se mudou a previsão da data de entrega? Segue um post do blog sobre o que fazer no caso de atraso assim
Complementando: quando há mudança na previsão, muito provavelmente é porque a transportadora não faz entrega na sua região. Daí ela remete aos Correios. Aconteceu comigo isso, mas acabou que o cartão chegou na estimativa anterior.
Tópico Fechado
Diz aí, @Felipe_Costa_Sa Como vai?
Possivelmente a transportadora deve ter tido alguma dificuldade em entregar seu roxinho. Dá uma olhadinha no e-mail que cadastrou no Nubank se não tem nada lá lhe informando sobre isso.
Lembrando que se seu roxinho passou da estimativa de entrega, o ideal é entrar em contato direto com algum de nossos canais de atendimento. Temos um time especialista nisso que acompanhará cada caso de pertinho.