Isso é mas um relato da minha experiência com a Nubank, eu fiz meu sogro tira um cartão Nubank para facilitar a vida dele financeira e também dá uma organizada no seus gasto mensal, ele gastava mas de 2000 por mês . Então ele abriu uma conta e depois de uma semana ele me chamou as 9 da noite e me informou que seu nome nos boletos de depósito estava incorreto, pelo fato do seu sobrenome Sousa estaria com Z, e ele me confessou que não sabia como resolver esse problema, então as 9:20 da noite abrir o aplicativo e fui no chat e relatei o ocorrido e logo em seguida eles ligaram pra repassar os dados corretos para a correção, meu sogro ficou espantado com a agilidade e rapidez, pois se fosse um banco tradicional ele passaria horas na fila, com isso meu sogro obteve confiança e colocou todas suas economias na Nuconta.
5 curtidas
Nossa, pra quem só ler o relato deve ser até difícil de acreditar com tanta facilidade, não é?! É incrível como o Nubank nos surpreende na agilidade e no jeito de resolver as coisas e de dar soluções a nós, clientes.
Adorei @_Maylon_Pereira, parabéns viu, pq tem muita gente aí que odeia os seus sogros. Já você, deu um baita de presente convidando ele para o Nubank!
O roxinho manda bem demais no atendimento
4 curtidas