Nome Limpo

Limpei meu nome.
Consigo um cartão de crédito?

2 curtidas

Acredito que sim, mais vc deve manter seu nome limpo, movimentar seu CPF no comércio além de ter um bom relacionamento no comércio , mais isso são apenas alguns detalhes ninguém sabe ao certo o critério para ser aprovado nos cartões de crédito
Seja bem vindo à comunidade @Marcus_Ramagem

1 curtida

Complementando o @Edvan_Cds, Você também precisa saber se a empresa que negativou seu CPF, já tirou seu nome dos registros. Salvo engano pode levar até 60 dias…

Edvan, obrigado por responder. Sou novo aqui, ainda não estou familiarizado com a mecânica.
Um abraço.

2 curtidas

Já foi retirado.
Obrigado por responder.

2 curtidas

Acredito que sim @Marcus_Ramagem. Caso queira, tidovocê pode solicitar um do Nubank. Mas não é garantido logo de cara. Tem também o Serasa ECred, um serviço que já ajudou muitas pessoas a conseguirem empréstimos e cartões de crédito.

Olá @Marcus_Ramagem, tudo bem?
Você consegue sim. Porém, não posso dizer ao certo quais os pré requisitos para chegar a seu roxinho. O que sugiro garantido é que tente movimentar sua conta, pague suas faturas em dia e, através destes atos mostrar ao nubank que você tem uma vida financeira digna. Isso pode ser uma forma de conseguir. Todavia, lembre-se: quem informa estas dicas sou eu. Só o Nubank possui as condições específicas para lhe dar um limite em seu cartão. Boa sorte!

Katz, muito obrigado pela resposta.
Um abraço.

Provavelmente não de imediato.
Demora um certo tempo após a baixa das restrições no nome.

Mas atualmente há tantas opções de cartões digitais que pode ser que você consiga.

Sim, voce está correto.
Essas são algumas das variaveis.
Score de mercado não é decisivo e dependendo da instituição irrrelevante e/ou descartavel, portanto Score alto não garante aprovação, assim como o Score baixo não siginifica reprovação imediata
Ter apontamentos dificulta muito a obtenção de crédito, Honre seus pagamentos, e não vai ter apontamentos negativos.
Durante uma analise de crédito, muitas variaveis estão envolvidas, algumas mais conhecidas.
Algumas variaveis não podem ser mencionadas.

Talvez imediatamente não, aguarde o mercado enxergar que voce voltou a ser um bom pagador, evite fazer muitos pedidos ao mesmo tempo.
Isso vai deixar seu CPF em evidencia com varias consultas recentes, quem consulta não sabe se a proposta foi aprovada, mas sabe que teve varias consultas em curto prazo. Pode ser entendido que voce tem vários cartões e está bem servido de limites ou que está desesperado por crédito, em ambos os casos pode ser negado.

2 curtidas

espera uns 6 meses, aí você faz a tentativa.

1 curtida

Com nubank não. Se tiver pouco tempo não.
Vi um único relato de uma pessoa que conseguiu. Levou dois anos para conseguir.

Se tem uma coisa que Nubank é nojento é nessa questão.

Ainda mais agora com pandemia e crise financeira afetando a milhares de pessoas.

1 curtida

Não necessariamente. A nubank analisa outros fatores além do CPF limpo.