Nome no Cartão da conta PJ

Curioso o que aconteceu com o meu cartão PJ, quando solicitei o cartão da conta Pessoa Jurídica, tive que escolher se queria com o nome da minha empresa impresso no cartão ou o meu nome da Pessoa Física, escolhi o nome da minha Empresa, pois o cartão com o nome da pessoa física eu já possuía na minha conta PF, eu gostaria do nome PJ na conta PJ. E ai sabe o que aconteceu??? o cartão veio com o nome da Pessoa Física e não da Pessoa Jurídica conforme solicitei. Se não ia atender o que solicitei por que perguntou…??? minha sugestão é que não pergunte qual nome você quer no Cartão da pessoa Jurídica uma vez que não irão atender a solicitação, cria uma expectativa sem sentido. Mas no fim das contas para mim tanto faz… Estou satisfeito com a minha conta no Nubank. É só uma sugestão. Abs.

Olá!

@MarcosGrimalde houve algum erro na Nubank, mas você pode informar eles e pedir o cartão com o nome da empresa, se for o seu desejo.

4 curtidas

Certamente houve um erro, mas você pode solicitar um novo cartão sem custo caso queira.

5 curtidas

Também acho, pois o da minha esposa veio certinho com o nome que ela havia solicitado.
6833bd516d989c4a9ba57cabfba36262eb742dab_2_418x500

5 curtidas