Nome sujo/cartão

Bom dia, Comunidade Nubank.

Não é sobre a minha experiência que foi total positiva e estou até agora surpresa com tanta atenção, empenho e atendimento perfeito da Nubank. Gostaria de tirar uma dúvida, então, quem puder sanar agradeço muito.

O meu amigo tem nome sujo e recentemente ele conseguiu fazer a conta Nubank, porém ele quer saber se, mesmo diante deste caso do nome negativado, ele terá algum cartão? Ele só criou esta conta com o intuito de fazer transferências/saques, mas quer um cartão também.

:slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:

Olá @Daigomea, bom dia!
Que bom que você gostou dos serviços do Nubank! :purple_heart:
Agora indo pra sua dúvida, o Nubank utiliza um algoritmo confidencial pra avaliar os clientes e cabe a ele a análise do crédito. São várias situações, e só solicitando pelo app pra se ter uma resposta exata. Vale lembrar, que já tiveram muitos com score alto que não conseguiram o crédito, e alguns com score baixo também já conseguiram.

4 curtidas

Olha, acho q não, mas já teve relatos aqui de gente que conseguiu… Ele pode tentar pedir o cartão, se não for aprovado na hora pode pedir de novo depois de 3 meses

4 curtidas

Bom dia, Alexandre.

Obrigado pela reposta.

Vou informar a ele então e pedir para que aguarde.

Muito obrigado. :slightly_smiling_face: :+1:

1 curtida

Oi, Lorena.

É, eu pesquisei aqui na Comunidade e vi que é meio termo…Rs

Alguns aprovados e outros não… De qualquer forma, muito obrigada :slight_smile:

2 curtidas

Perdoe a intromissão, mas é só para dar uma dica: cada vez que nós pedimos um cartão de crédito, seja aprovado ou não, nosso Score diminui. Se o seu amigo já tem restrição, provavelmente o dele deve estar baixo. Avise a ele para que antes da solicitação, verifique o score.

Caso esteja baixo, a probabilidade dele conseguir a aprovação é muito baixa. E a consulta da administradora irá piorar a pontuação dele. No fim das contas, solicitar o cartão pode não ser uma boa ideia.

Boa sorte para ele. :metal:

3 curtidas

De débito sim, de crédito muito difícil. Diria que quase impossível com nome sujo.

A explicação do @Alexandre_Niess é perfeita! A avaliação é automatizada por um algoritmo que além de considerar tudo que ele disse. Caso sendo aprovado o cartão de crédito, um limite automático é concedido.
No caso do teu amigo as chances de aprovação são baixas e se aprovado, dado o score dele, as chances de um limite baixo são altas.
Torço para que ele consiga!:grin:

3 curtidas

Olá Gus, bom dia.

Então, infelizmente não deu certo pra ele.

Apenas foi aprovado para débito :frowning:

Ele vai esperar e tentar novamente solicitar um cartão de crédito.

Obrigado pelo retorno e dicas.

1 curtida

Olá, Marc. Bom dia.

Infelizmente ele não conseguiu :frowning:

Mas daqui um tempo vai tentar novamente e, que dê tudo certo.

Obrigado pela resposta.

1 curtida

Bom dia.

Provavelmente, pelo que eu disse.

Mas de qualquer forma ele pode aproveitar os benefícios da conta e criar um relacionamento com o Nubank. Isso fará o score dele voltar a crescer (lentamente, é verdade) e no futuro talvez consiga o cartão de crédito.

Abraços. :wink:

1 curtida