Nome sujo tem risco de perder o roxinho?

SE VOCÊ TIVER COM O NOME SUJO, tem risco de perder o roxinho, mas se você não pedir aumento de limite, não tem risco de perder, pois o sistema só consulta quando você pede limite ou empréstimo.
Então fique tranquilo e curta o seu roxinho sem pedir aumento de limite.

3 curtidas

Tá aí uma coisa que eu acho errado do NU…
Penso eu que para cancelar o cartão,so se caso a pessoa deixasse de honrar seus compromissos com o Nubank aí sim seria justo a suspensão do serviço,é meu ponto de vista :face_with_raised_eyebrow:

6 curtidas

Minha mãe entrou no Nu com o nome sujo, recebeu limite de 1000, aumentou 3x até esse ano, quando ela quitou a divida grande que tinha com o HiperCard, recebeu mais um aumento de limite semanas depois, e após ela descobriu que ainda tinha mais uma conta de 2016 da Claro que a gente tinha cancelado há anos não paga, quitou também. Tenho um primo que também entrou com nome sujo, e conheço pessoas que não entraram com o nome limpo, o critério do Nubank é praticamente impossível de se descobrir.

2 curtidas

Não há qualquer evidência disso.
Vc pode perder o cartão se for detectado o descumprimento de alguma regra do contrato, mesmo se estiver com nome limpo.

Eu nunca vi acontecer, mas não sei se vale a pena correr o risco, pois é algo citado no contrato.

8. Prazo e Término de Contrato
8.2.3 Pelo Emissor, com efeitos imediatos, caso:
8.2.3.4 Qualquer que seja a função contratada, existam restrições cadastrais ou creditícias em nome do titular do Cartão;

1 curtida

Isso mesmo!!!

Fiquei 5 anos com CPF no Serasa e nenhum dos meus cartões foi cancelado.
Mas, obviamente, não conseguia solicitar nenhum novo cartão.

Eu já passei há muito da fase de deslumbramento com cartões de crédito. Pra mim, são apenas uma comodidade e não uma necessidade. Melhor do que ter todo o crédito que se precisa, é não precisar de crédito algum.

6 curtidas

Verdade!

falou tudo, eu ja tive meu nome negativado por cobranças indevidas da Claro e nunca tive problema, e sem falar q isso nao faz diferença alguma vc so nao vai conseguir credito, nao eh o fim do mundo.

Acho que nao. So nao pode pedir empréstimo ou aumento de limite no cartao.