Nossa relação

Parando aqui e analisando. Creio que chegou a hora de dar um tempo na minha relação junto ao nubank.

Sério, tenho anos com ele, recebi meu salário e desde setembro recebo meus pagamentos de clientes pois virei MEI, e por sinal nao é pouco.

Não estou aqui pra reclamar de UV, estou aprendendo a deixar cartão de lado, porém ja está caminhando para 3 anos, até hoje não foi liberado o NU LIMITE GARANTIDO, meu limite de cartão, nunca passou de 400,00, Nu+ esse nem espero também, para piorar, eu que só invisto por fundos, com a fusão da NUBANK e NUINVEST simplesmente não tem mais opção de fundos.

Então no momento creio que nossa relação não está mais fluindo, la na frente tudo bem, porém agora é hora de procurar outros caminhos.

Vou deixar um pequeno trocado nas caixinhas, como também todas as minhas nucoins, vou da 1 ano ou um pouco mais para as coisas normalizar, e vejo se está tudo ok, caso não ai sim, vai ser hora de dizer adeus.

5 curtidas

Sobre a NuInvest, eu creio que em uns 2 meses devem normalizar.
Pelo menos tenho fé nisso! :pray:t5::pray:t5:

Mas de qualquer forma, cada um sabe o que é melhor pra si.

Desejo que você encontre uma boa instituição financeira para cuidar dos seus negócios durante esse período. :pray:t5:

3 curtidas

Siga firme com o Nu, o que persevera sempre alcança. :slightly_smiling_face: