Nossas Inovações - Modo Rua

Fala, @NuCommunity!

Não é novidade pra ninguém que tem gente inovando há muito tempo. E essas inovações inspiram, e sempre vão inspirar, o Nubank a trazer produtos que serviços que facilitem ainda mais a vida dos nossos 90 milhões de clientes.

O Modo Rua é um exemplo disso: uma solução, pioneira, de proteção no app que limita transferências e pagamentos, uma vez fora das redes de wi-fi confiáveis. Agora, quer saber qual a conexão entre você, uma atriz austríaca, o wi-fi e o Nubank? Então dá um clique aqui:

61 curtidas

Muito interessante entender o contexto e saber qual a origem das principais inovações vistas hoje em dia. Mas sendo leigo sobre o assunto, ainda estou tentando entender como as frequências de um piano, entre emissor e receptor correlacionam com o Wi-Fi e agora, com o Modo Rua.

Se alguém da área souber e puder esclarecer, agradeço imensamente! :pray:t3::sweat_smile::purple_heart:

25 curtidas

Muito bom @Andre.C sou suspeito para falar, mas a Nubank está criando uma verdadeira revolução. Feliz em fazer parte, e saber que as inovações em sua maioria vem daqui da comunidade e das pessoas que dão as dicas e vocês ouvem. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

24 curtidas

@Andre.C Vivendo e aprendendo. Não conhecia a história da atriz ou da criação da tecnologia que seria a base para tantas coisas comuns no nosso dia a dia, como o wi-fi, celular, bluetooth e gps. Incrível! E parabéns ao Nubank pelas inovações!
:clap::clap::clap:

20 curtidas

Eu tenho usando bastante o modo rua, ta sempre ativo no meu celular
e gosto bastante.

13 curtidas

Conteúdo de muita utilidade, @Andre.C! Por aqui o Modo Rua tá sempre me protegendo para onde quer que for, tá lá no meu bolso protegendo a minha conta e recentemente meus investimentos. :handshake:

13 curtidas

Que legal ver as conexões e como as coisas são descobertas e criadas!! :slight_smile:

Viva a revolução roxa! ˆˆ

11 curtidas

NuCommunity tbm é cultura! :man_student:t3::man_student:t3:

Feliz por fazer parte! :handshake:

12 curtidas

Curto o linkedIn da Cris, ela sempre publica algumas novidades por lá, vou ver se encontro o do Velez da próxima vez que acessar a rede.

3 curtidas

Eu gostei muito do storytelling e da criatividade que o Nubank utilizou pra contar e explicar este rolê.

Isto foi sensacional :purple_heart: :purple_heart:

13 curtidas

Uso o modo Rua desde que lançou! Muito mais seguro com essa ferramenta :purple_heart:

11 curtidas

muita inovação mesmo

10 curtidas

Muito legal essa curiosidade. Dessa eu não sabia.

8 curtidas

Modo rua é sensacional! Segurança pra nós usuários é primordial. NuBank é incrível :purple_heart:

11 curtidas