Hoje nosso post é um pouquinho diferente do que vocês estão acostumados, especialmente de algo vindo do nosso Shopping. Como assim? Não tem novidade? Caaaaalma, que novidade é tudo o que mais gostamos de trazer para vocês, mas como eu disse, hoje queremos saber um pouquinho mais, qual a oferta que vocês mais gostam no nosso Shopping e também qual a oferta que vocês não veem a hora de aparecer por aqui?
Estamos sempre buscando entender e conhecer mais dos gostos de vocês e este post é pra você soltar a criatividade meexxmo, pode colocar até aquele sonho de consumo, porque vai que né?! Aquela velha história, o não já temos mas o sim a gente tenta sempre hehehe!
Olá @_Nay acredito que no Shopping poderia ajudar na construção de limite ou no Nuinvest, já te explico, rsrsrsrs
A idéia é:
Em cada compra feita haveria um retorno em Cashback;
Este Cashback poderia ser utilizado em:
→ Constução de Limite no Cartão de Crédito;
→ Investimento no Nuinvest;
→ Valor em R$ na NuConta.
O cliente faria a opção de onde gostaria que o Cashback fosse revertido
Oiee Viih, a galera gamer pede muuuuito isso pra gente mesmo!!
E quanto as milhas e cashback tudo o que eu mais quero e esses cashbacks em conta rendendo junto , esses desejos estão anotadíssimos aqui viu?!
De fato Nay, se pudesse ter algo pensando para cashback/retorno acho que seria muito bom.
Especialmente agora que o Rewards foi descontinuado… Quem nunca teve não pode ter, quem tem segue, e quem mudou pro UV tem cashback
A oferta que eu mais gostei foi o da Shopee, ela foi bem exclusiva, eu e vários amigos aproveitamos.
Já a que menos gostei foi a do iFood, a venda de cupons é interessante, porém quando a promoção parte do aplicativo do Nubank, ela oferta cupons que só podem ser usados com a Coca-Cola e pra mim isso não faz sentido por ser uma promoção do Nubank com o iFood.
pra mim esse shoping ate agora nao vejo vantagem tive q comprar 2 celulares comprei no magalu pois no shoping saia 50 reais a mais cada um. Tem q melhorar e muito ainda
Um Hub de marcas sustentáveis, tipo B.O.B., Regressa, Urban Flowers, sinto que uma curadoria faz diferença, canais como o Escolha Segura que analisam produtos e disponibilizam um guia ao consumidor, esse tipo de coisa.