Nossas ofertas pensadas em você

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim! :relaxed:

Hoje nosso post é um pouquinho diferente do que vocês estão acostumados, especialmente de algo vindo do nosso Shopping.
Como assim? Não tem novidade? :thinking_face:
Caaaaalma, que novidade é tudo o que mais gostamos de trazer para vocês, mas como eu disse, hoje queremos saber um pouquinho mais, qual a oferta que vocês mais gostam no nosso Shopping e também qual a oferta que vocês não veem a hora de aparecer por aqui?

Estamos sempre buscando entender e conhecer mais dos gostos de vocês e este post é pra você soltar a criatividade meexxmo, pode colocar até aquele sonho de consumo, porque vai que né?! Aquela velha história, o não já temos mas o sim a gente tenta sempre hehehe!

Agora é com vocês, quero ouvir geral!

29 curtidas

A que mais gostei até hoje foi a do Duolingo está sendo de grande valia

Aquela oferta com a fluke para termos ligações e internet sempre disponíveis

22 curtidas

Olá @_Nay acredito que no Shopping poderia ajudar na construção de limite ou no Nuinvest, já te explico, rsrsrsrs

A idéia é:

  • Em cada compra feita haveria um retorno em Cashback;
    Este Cashback poderia ser utilizado em:
    → Constução de Limite no Cartão de Crédito;
    → Investimento no Nuinvest;
    → Valor em R$ na NuConta.

O cliente faria a opção de onde gostaria que o Cashback fosse revertido

Pronto, falei!

24 curtidas

Gosto muito da promoção do Duolingo e da parceria da Booking!

Seria incrível ter a Steam para formar o Quarteto Fantástico dos games.

E para as viagens aéreas, parceria para ganho de milhas ou retorno em cashback de parte do valor também seria ótimo!

19 curtidas

Oiii Will, meeeeu sim!! O Duolingo eu confesso que quando veio também ameeei muito, vale demais!

E a Fluke, já to anotando no meu caderninho aqui, :memo:

18 curtidas

Oieee Claudio, meninoooo que sucesso essa sua ideia, anotadíssimo por aqui viu :memo: , acredito que se desse certo seria um arraso :open_mouth: :heart_eyes:

Vou cruzar os dedinhos aqui pra isso :crossed_fingers:

19 curtidas

Oiee Viih, a galera gamer pede muuuuito isso pra gente mesmo!!
E quanto as milhas e cashback tudo o que eu mais quero e esses cashbacks em conta rendendo junto :money_mouth_face: , esses desejos estão anotadíssimos aqui viu?! :memo:

17 curtidas

Maravilha @_Nay, já estou aqui com todos os dedos cruzados, rsrsrs

12 curtidas

Aqui @_Nay :purple_heart:

@wenesga :wink:

12 curtidas

Ainda nem aproveitei essa haha

Devo mudar pra Fluke agora em junho/julho.

Ótima ideia!!

Assino embaixo!! :slight_smile:

De fato Nay, se pudesse ter algo pensando para cashback/retorno acho que seria muito bom.
Especialmente agora que o Rewards foi descontinuado… Quem nunca teve não pode ter, quem tem segue, e quem mudou pro UV tem cashback :upside_down_face:

9 curtidas

O que eu mais olho é o da Moda (Netshoes, Renner, Centauro, Zattini, Dafiti e Nike).

Cashback. :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Celular por ex. Ja dexei de comprar pelo shopping do Nubank, e fui p o zoom por causa do cashback que estava me dando la.

Uma outra coisa que poderia ter, era ofertas relâmpago.

O proprio @ClaudioSilvaDigital ja disse acima.

13 curtidas

Pelas minhas experiências , em pesquisas de preços, o que falta no Shopping Nubank é um desconto , um preço mais atrativo.

Por exemplo:

Antes de vir aqui, pesquisei um celular e está o mesmo preço na loja e dentro do app seguindo o link (mesma loja )

A variedade de lojas está boa, mas precisa ser um pouco mais competitiva!.

:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

Olá @_Nay !

A oferta que eu mais gostei foi o da Shopee, ela foi bem exclusiva, eu e vários amigos aproveitamos.

Já a que menos gostei foi a do iFood, a venda de cupons é interessante, porém quando a promoção parte do aplicativo do Nubank, ela oferta cupons que só podem ser usados com a Coca-Cola e pra mim isso não faz sentido por ser uma promoção do Nubank com o iFood.

14 curtidas

pra mim esse shoping ate agora nao vejo vantagem tive q comprar 2 celulares comprei no magalu pois no shoping saia 50 reais a mais cada um. Tem q melhorar e muito ainda

1 curtida

Tem como estender a oferta por mais 2 meses @_Nay ? :grin: amei demais!

Apoiado!

Também poderia ter compra de gift cards da Netflix, Deezer, Spotify.

Descontos na Amazon.

Kabum seria muito interessante também pra galera tech, sempre rolando aquele desconto.

Mais variedade de smartphones na Mob.

5 curtidas

Um Hub de marcas sustentáveis, tipo B.O.B., Regressa, Urban Flowers, sinto que uma curadoria faz diferença, canais como o Escolha Segura que analisam produtos e disponibilizam um guia ao consumidor, esse tipo de coisa.

4 curtidas

Adorei a sugestão. :money_mouth_face:

2 curtidas

Podia lançar mais produtos na Nuloja, e fazer parcerias com lojas de todos setores de produtos, aviação, hotéis, tecnologia,

4 curtidas

Muito boa sugestão. :hugs::hugs::hugs:

2 curtidas

Vc trabalha no Nubank?