NOTÍCIA ABSURDA: Banco mais inovador do mundo

Adivinha quem ganhou o prêmio de banco mais inovador do mundo?

PEEEEEEE!!! Errou se pensou que fosse o Nubank.

Bradescão da massa” foi o grande vitorioso, por mais incrivel que possa parecer.

Quando eu li a noticia pensei: “Será que o Nubank não participou desta premiação?”

Acabei não descobrindo este fato relevante porque isso não foi divulgado ou eu não fui capaz de localizar :slight_smile

Fontes:
https://www.acate.com.br/noticias/premio-de-inovacao-global-no-setor-bancario-e-conquistado-pelo-bradesco/#:~:text=O%20Bradesco%20foi%20vencedor%20do,o%20mais%20inovador%20do%20mundo.
Bradesco é eleito banco mais inovador pela Accenture e Qorus - Valor Agregado - Tecnologia e Inovação %

12 curtidas

Quando li a notificação: veio aí mais uma conquista do Nu :purple_heart:

Quando abri o tópico: vou reler só pra ter certeza do que li… :fearful:

22 curtidas

Tô bem assim, surpreso estou :rofl:

16 curtidas

Não é possível. A pessoa que premiou o Bradesco não passou 10 minutos no aplicativo deles

20 curtidas

Faz-me rir :smile:

11 curtidas

Pensei nisso tambem @JoaoMelo . Que horror de aplicativo… kkk
Mas vou ser justo: Parabéns Bradesco. Me surpreendeu.

11 curtidas

Sem sentido mesmo.

9 curtidas

SINCERAMENTE! Juro que não li isso, chega a ser uma piada. :laughing:

10 curtidas

Tem coisas que são difíceis de acreditar, mesmo, quando elas sugerem ser verdadeiras!

9 curtidas

Deve ser porque quando lança alguma função libera para todos os clientes, diferentes de outro.

7 curtidas

Os requisitos de inovação é a governança, compliance, engajamento social, sustentabilidade e boa conduta com os recursos humanos o que distoa do Bradesco.

Em fim, quem concedeu o ranking deve saber o motivo da premiação.

9 curtidas

A inovação é um principio basilar do Nubank. Quem usa o Nubank e seus produtos sabe do que estou falando!

12 curtidas

Bem isso mesmo :rofl:

7 curtidas

Talvez seja pq a nubank não é um banco

5 curtidas

Bingo!
Matou a charada, @Rafael_Fernandes11!
Tava acompanhando o tópico e pensando surpresa também: “Mas, como a Nubank não ganhou?” Na verdade, a Nu nem concorreu.

7 curtidas

@andrezzacastro78 pode ser por causa disso mesmo. Pelo fato de nao ser um banco, mas sim uma instituicao financeira de pagamentos.

De qualquer forma, pra dar uma compensada na noticia, abaixo uma noticia do proprio nubank que foi veiculada logo apos a noticia do bradesco na midia:

7 curtidas

Uma pena :sweat:

8 curtidas

hahaha :smile:
Essa equipe de marketing não dorme em serviço! :clap:t5::clap:t5::purple_heart::purple_heart::trophy::trophy:

8 curtidas

A premiação não é exclusivamente para bancos, é para instituições financeiras das mais diversas categorias.

Desde bancos, passando por fintechs, seguradoras, etc.

8 curtidas

:scream:
Chocada estou!

7 curtidas