Notícia com Clickbait - "Fim da nomenclatura: Nuconta"

Sim, o título da notícia é “Nubank encerra a NuConta: Será que é o fim? Entenda o que muda”
https://seucreditodigital.com.br/nubank-encerra-nuconta/

Sendo que foi apenas uma mudança de nomenclatura.

Existe alguma medida a ser tomada? Pois muitos podem ler apenas a chamada e acabar mais confusos…

55 curtidas

Nossa muito obrigado por informar!!! :purple_heart:

3 curtidas

Pra mim sempre será Nuconta :slightly_smiling_face:

18 curtidas

Tava vendo e acabei de receber esse link no ZAP.

A pessoa que faz isso deve ser denunciada!

11 curtidas

Dependendo do caso seria até crime contra o sistema financeiro:
" Art. 3º Divulgar informação falsa ou prejudicialmente incompleta sobre instituição financeira:
Pena - Reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos, e multa."
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L7492.htm

15 curtidas

Olá. Achei uma cara de pau dessa pessoa escreveeu assim. Pra chamar atenção para uma notícia falsa. Fala sério! Aff! Quando eu lhe a reportagem fiquei puto. No final que a notícia é uma troca de nomenclatura. Pra mim. Sabe, só pra desmerecer a nubank com isso. A nubank deveria acionar o jurídico com isso.

11 curtidas

Essas pessoas não tem o que fazer!!!

4 curtidas

Eu vi alguns vídeos com esse nome, baita de clickBait. Acho grave em um momento como esse de pandemia, e uma pessoa colocar essas nomes, isso acaba passando uma imagem ruim da empresa.

7 curtidas

Algumas pessoas não tem a noção! Enfim pra que fazer isso!!!

1 curtida

Já cansei de avisar aqui na comundiade que este site é uma praga virtual.
Deveria ser banido, mas como, para o bem ou para o mal, acaba trazendo publicidade, o Nubank ignora.

5 curtidas

Vim aqui por causa disso. Eu tomei um susto.

3 curtidas

E muito fake news por se tratar de jogada de banco concorrente ,por conta das inúmeras contas cadastradas no nubank. Depois essa mesma mídia junto da outras falam que o Brasil não esta se tendo mais liberdade de impressa. A mídia mas porca e suja divulga fake news do que a verdade que necessitamos .
O que esta acontecendo é que o cidadão, não esta mas buscando esse vínculos de informações , onde nos como todos diante de tantos acontecimentos o povo se teve mordenizacao .
cansados da inversão de valores .Isso vem incomodando a mídia em um todo,por não conseguir acompanhar a evolução ao mesmo tempo lacrar o posicionamento daqueles que pensam diferente. Escancarando e deixando nitidamente na cara das grandes massas politicas .
Motivos de tantos fake news e suas ações:
Ataque políticos ao governo atual
promover o caos e desordem
Brigas internas familiares
condenar o correto
Desvio das "mamadeiras " fim do dinheiro
Tudo caminha na mesma linha como o do covid-19.
Isso não e jornalismo : e sim posição politica .
Revistas e jornais como por exemplo:
Isto e
veja
folha de sao paulo
G1
CNN
central esquerda
entre outras nenhuma presta .
Após pesquisar mas informações ,acabo encontrando um link desses Brasil cai pelo segundo ano seguido em ranking de liberdade de imprensa | Mundo | G1. Feito pelo G1
Resumo que trata que o Brasil cai na lista de liberdade de impressa.
Nubank deveria entra com medidas administrativas por esta tendo sua marca prejudicada por concorrentes “fantasmas”.

2 curtidas

Nossa, que sensacionalismo barato!

O pessoal está, com razão, metendo o pau nos comentários. Lamentável mesmo.

4 curtidas

Vários sites estão publicando essa informação. Isso tem causado muita confusão na mente dos leitores. Especialmente em meio a essa crise gerada pela pandemia, seria muito importante um esclarecimento claro da NuBank para seus usuários ficarem tranquilos.

1 curtida

Que matéria mais sensacionalista, diria até mesmo, desnecessária.

1 curtida

Tem que denunciar esses sites e principalmente esses canais falidos do YouTube que se aproveitam de clickbait.
Corta o mal pela raiz, porque deixa em pane muitas pessoas desavisadas

1 curtida

https://seucreditodigital.com.br/nubank-encerra-nuconta/

5 curtidas

Olá @Nall_Pinheiro seja bem vinda a NuCommunity! Essa notícia é bem exagerada! O Nubank apenas a nomenclatura da NuConta que agora se chama Conta do Nubank! Não se preocupe! Qualquer é só chamar!

3 curtidas

Notícia sem pé nem cabeça e tendenciosa. :unamused:

3 curtidas

images

3 curtidas