Notícias Tech

Olá nus vcs usam o Smartphone com qual Sistema Operacional?. Android Ou IOS?
Eu atualmente uso o Sistema Operacional Android mais tou um Pouco enjoado. Pois o Sistema Android tá muito Ultrapassado e também super Vulnerável.
Em breve Vou migrar para o IOS pois é sistema operacional Ótimo é bem seguro e vcs?

4 curtidas

Fala @anon33246896 atualmente uso Android. Já usei bastante IOS. :calling:

2 curtidas

Android com certeza!.. mais flexível :slight_smile:

2 curtidas

Olá @anon33246896, tudo bem?
Eu venho utilizando o Android

Você fala em qual sentido?

Te recomendo esperar, apesar de ter falado em breve, porque quase todos os produtos estão aumentando de preço.

3 curtidas

@Alexandre_Niess eu tô falando quando abaixar rsrs vou comprar um Com IOS.
A Ultrapassado no sentido que o Sistema É Super Vulnerável a ataques Cibernéticos

1 curtida

Pois é porque com o dólar a quase 6 reais não está fácil.
@anon33246896, já que está interessado num iPhone, te recomendo o SE desse ano, valerá a pena você conseguir comprar ele na gringa depois que a quarentena acabar, e o dólar tiver mais barato.

1 curtida

Android + Kaspersky Total Security, dupla perfeita. :+1:t3:

2 curtidas

Uso o Android, nunca sofri com problemas de segurança, acho o sistema estável. A questão da vulnerabilidade vai do uso de cada um, pois se vc usa um super anti vírus e deixa tudo por conta dele uma hora vai se dar mau. Conheço o IOS e acho ele bem mais fluído que o Android, até teria um. Se falarmos apenas em segurança, eu não uso anti vírus em meus aparelhos, smartphone nem notebook há anos e nunca tive problemas. Também não uso o Rwindows e sim Linux.

4 curtidas

Tô pensando em comprar um celular Android, mas tá muito caro.
Vamos esperar esse dólar baixar ( :thinking: ), pra ver como ficam os preços.
iPhone acho caro demais, não me animo em comprar

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Eu gostaria de testar o IOS, mas é isso que me desanima demais :joy::joy:

1 curtida

iPhone eu só posso comprar os antigos kk, por isso estou com o 5S, e pretendo migrar para o 7 em breve, uso o iOS desde 2009 e gosto muito.

2 curtidas

Fica a dica @ree.

2 curtidas

Oi @gpaulinno já tive problemas Com Vírus no Celular Android por isso quero migrar pro IOS. Eu usei com Relação ao Notebook eu Uso O MacBook da Apple desde 2017 pois já tive muito problema Com o Windows sistema ruim de mais!
Além de usar um MACBook Apple ainda Uso um Software Poderoso de Criptografia Chamado BLOCKPRONEW 100% Tecnologia Israelense eu me sinto Seguro. No Macbook

2 curtidas

Eu sou suspeito para falar, pois uso o iOS há cerca de 11 anos e estou no meu nono iPhone! Caramba, como o tempo passa :sweat_smile:

Já estudei trocar para o sistema Android, mas eu prefiro o iOS mesmo. Acho mais estável, fluído, seguro e com uma usabilidade melhor e mais fácil.

Antigamente o iOS era bem superior ao Android na maioria dos quesitos, mas hoje ambos os sistemas estão bem parecidos e acaba mesmo sendo questão de gosto.

Já estive por muito tempo dentro dessa briga iOS vs Android e Windows vs Mac. E depois de anos e com muita propriedade eu concluo: essa rivalidade é algo besta e não é não leva a nada.

A escolha de cada um deve ser pautada nas necessidade e possibilidades de cada um. Ambos os sistemas são bons.

8 curtidas

Bicho, eu estou com o iOS - iPhone 5s - há uns quatro ou cinco anos. Se eu puder, fico com ele para sempre. Essa belezinha já saiu de linha, mas não saiu do meu coração. O iOS flui como um rio ao meu ver.

2 curtidas

Caramba hein @endydealmeida eu uso Android desde 2011 e enjoei. Por isso Quero mudar
Por exemplo eu usei o Sistema Operacional Windows até 2017. Mais desde 2017 Só uso o MacBook da Apple…
Pois acho muito seguro

1 curtida

oi @anon20770914 é bom mesmo né ele é antigo mais é bom! Quando vc comprar um Novo IPhone Guarda esse antigo q vc tem :blush::blush:

1 curtida

Concordo @endydealmeida, eu compro meus produtos baseado no que eu acho (gosto), e na necessidade.

5 curtidas

A longevidade do iPhone é realmente muito boa.

Se bem cuidados, os aparelhos duram bastante!

Comecei a usar o Mac OS em 2009 pois tinha interesse em desenvolver para iOS. Até cheguei a ter a licença e publicar na App Store, mas depois fui trabalhar com infraestrutura e sai dessa área.

Hoje uso Windows pois faz mais sentido para a área que eu trabalho. Mas estou estudando a possibilidade de adquirir um Macbook pois também mexo com fotografia e gosto bastante do sistema. Mas com esse dólar tá difícil. Vamos ver mais pra frente.

Se todo mundo pensasse assim não existiria essas briguinhas bestas de qual é o melhor.

Acho que o pessoal se estapeia pra tentar provar que é mais esperto que o outro e sabe “comprar” melhor. Vai entender :man_shrugging:

5 curtidas

Pois é @endydealmeida

2 curtidas