Nubank bloqueou minha conta para uma análise de 10 dias, já aguardei esses 10 dias, vcs bloquearam meu dinheiro congelaram, e não querem volta o dinheiro para conta
Que situação dificil,
você ja enviou um novo email para o nubank para entender o que aconteceu com sua conta ? e o motivo do prazo ?
Só um detalhe acredito que seja 10 dias uteis… se já passou o prazo entra em contato de novo para saber o status.
Entendo que é uma situação desesperadora, mas creio que enviar vários e-mails assim pode gerar um desencontro de informação. O que pode ser feito é como o Everton orientou, verifica se já passou dos 10 dias úteis e verifica se não foi para a Caixa de Spam.
Oi @GuilhermesSouza_1 chegaram a te pedir alguma documentação ou nada?
Não chegaram a me pedir nada, já verifiquei o e-mail, mandaram que eu tenho que aguardar MAIS 10 dias, eu não tenho todo esse tempo
Bom dia Guilherme, tudo bem?
A equipe responsável enviou as informações para seu e-mail. Pode nos confirmar se recebeu?