Nota 0 pra NUBANK

Nubank bloqueou minha conta para uma análise de 10 dias, já aguardei esses 10 dias, vcs bloquearam meu dinheiro congelaram, e não querem volta o dinheiro para conta

Que situação dificil,

você ja enviou um novo email para o nubank para entender o que aconteceu com sua conta ? e o motivo do prazo ?

Só um detalhe acredito que seja 10 dias uteis… se já passou o prazo entra em contato de novo para saber o status.

10 curtidas

Entendo que é uma situação desesperadora, mas creio que enviar vários e-mails assim pode gerar um desencontro de informação. O que pode ser feito é como o Everton orientou, verifica se já passou dos 10 dias úteis e verifica se não foi para a Caixa de Spam.

5 curtidas

Oi @GuilhermesSouza_1 chegaram a te pedir alguma documentação ou nada?

8 curtidas

Não chegaram a me pedir nada, já verifiquei o e-mail, mandaram que eu tenho que aguardar MAIS 10 dias, eu não tenho todo esse tempo

Bom dia Guilherme, tudo bem?
A equipe responsável enviou as informações para seu e-mail. Pode nos confirmar se recebeu?

8 curtidas