Nota de AGRADECIMENTO

  • Aproveito a NuCommunity para fazer um grande agradecimento aos colaboradores.
    De momento, estou a 8.000 km de S. Paulo, e tive que estornar duas compras.
    Comprei viagens aéreas, mas acabaram por ser canceladas, em virtude de a companhia aérea não conseguir entrar em contacto comigo, para confirmar dados pessoais. Então, aguardei o protocolo (esperar 7 dias úteis), para a realização do estorno, mas em vão.
    Assim sendo, longe, bem longe de S. Paulo, se tivesse que tratar do estorno num banco físico, “bem frito” estava.
    Então contactei o suporte Nu, e em 24 horas, resolveram tudo…
    Portanto, aqui fica registado a minha nota de AGRADECIMENTO, e um bem haja!
    Atenciosamente
    JN
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Que transtorno heinm @pradobahia, que bom que tudo deu certo. Esse roxinho não nos decepciona :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

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Poxaa, imaginamos o quão chato e até preocupante foi essa situação pra você @pratobahia.

Mas que bom que deu certo e você conseguiu resolver rapidamente! :smile:

Sempre que precisar, não hesite em procurar os nossos especialistas, viu?
Conta com a gente! :purple_heart: :relaxed:

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