Nota fiscal Paulista

Não tem a opção de saque pela Nuconta :broken_heart:. Existe alguma previsão para esta funcionalidade?

2 curtidas

Nota fiscal paulista e previsão de saque na Nuconta, legal mano acho que uma coisa tem tudo a ver com a outra, na boa véi…

1 curtida

Acho que vc não entendeu a pergunta do OP.

Não seria pq ela dá espaço para uma interpretação dúbia?

Olá @Hitalo_Castro, na minha opinião sua pergunta está clara e objetiva. Mas caso eu tenha entendido errado, você pode trazer mais detalhes pra tentarmos te ajudar.

Até o momento não ouvi falar sobre essa opção, mas acho que seria uma boa e quanto mais opções você tiver para direcionar (diretamente) seus recebimentos para a NuConta, melhor, principalmente para quem deseja concentrar suas finanças na NuConta e usá-la como principal. E assim você não precisa receber através de outro banco para só depois transferir para a NuConta. Isso pra mim faz todo sentido.

O NuBank está em crescimento constante e acredito que essas opções chegarão a cada vez mais lugares com o tempo.

Existem tópicos onde você pode deixar isso como sugestão, apesar de eu não saber se isso deve ser iniciativa do NuBank ou da área responsável pelos reembolsos da Nota Fiscal Paulista.

2 curtidas

Acho que depende mais do sistema da nota fiscal paulista enviar do que do nubank receber, porque o sistema faz uma transferência simples. Eu já solicitei algumas.

3 curtidas

Isso, só eles disponibilizarem a opção NuConta pra recebimento. Talvez se mandar essa sugestão eles acrescentem.

2 curtidas

Infelizmente ainda não dá para transferir os créditos da NFP para a Conta do Nubank :slightly_frowning_face:

Ps: eles diminuíram tanto o percentual de créditos que ultimamente nem ando pedindo mais :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Foi mesmo… eu sempre pedia em postos de gasolina e supermercados, mas hj não está rendendo nada.

1 curtida

Sem contar que eles aumentaram o prazo pra disponibilizar os créditos.

Enfim, praticamente não vale mais a pena.

1 curtida

Não depende do Nubank, e sim do Governo do Estado de SP, pra eles conta digital não é segura e por isso não transferem os valores para elas.

Eu mesmo tenho uma conta digital do BB e eles se negaram a transferir, tive que usar uma poupança da CAIXA.

2 curtidas