Não consigo acessar pelo aplicativo ou computador, mesmo atualizando. Tenho dinheiro na conta e nao consigo usar, ficam alegando foto …foto…foto…ja enviei muitas vezes fotos e documentos. Se fotos e documentos nao servem, pq aceitaram deposito de meu dinheiro?
3 curtidas
Entre em Contato com a Ouvidoria do Nubank pelo e-mail Ouvidoria@Nubank.com.br
O Nubank era ótimo quando eles começaram a operar mais depois está péssimo se se preocuparam em Liberar limites baixos para ter milhares de Clientes e Captar Investimentos Milionários
@ODILON_n
Mas por que vc depositou antes de concluir seu cadastro?
Contate o Nubank para maiores esclarecimentos e resolução do problema.
6 curtidas
Pode ser o seu celular que está com defeito, ou algum vírus. Sugiro que faça uma formatação nele.
1 curtida
Qual problema que dá quando você tenta acessar a conta?
Chegou a entrar em contato com o Nubank?
1 curtida