Todas as transações deveriam ter um campo de “Notas”, que adicionarmos detalhes sobre uma transação do cartão de crédito, PIX, transferências, etc.
Atualmente somente transações do CC possuem “tags”, o que é uma feature horrível, porque não são realmente tags: não existe uma lista para escolhermos tags anteriores, nem um sistema de gestão de tags… é apenas um campo de “notas” piorado.
Pediram algo similar aqui também: Tagear PIX e Melhoria nas Tags do Cartão
3 curtidas
Sim, seria uma boa. Tem um concorrente que oferece isso e eu acho bem útil. Eu já até sugeri uma vez aqui na comunidade mas até hoje nada do Nubank implantar.
Vale sugerir pelo chat do App do Nubank tbm viu. Lá eles também colhem feedbacks para mandar para o setor responsável avaliar.
4 curtidas
Eu já falei lá também algumas vezes…
Qual o concorrente? Eu usei fora do Brasil o Revolut em 2022. Para minha completa surpresa, achei melhor que o Nubank… Ainda tenho a conta e o Revolut continua melhorando o app, enquanto o Nubank parou no tempo…
3 curtidas
Inter
E o Nubank parou no tempo na questão do layout e funções básicas mesmo. Não tem filtros nas principais áreas, não reconhece quando copiamos um código de barras ou chave pix ao abrir o app e já poder pagar. Não dá pra pagar boleto digitando o código sem antes abrir a câmera, nem anexar arquivos em PDF, não dá pra editar o preço médio de uma ação. Não tem home broke, não pra consultar dívidas de DETRAN a não ser SP. Não consigo pagar nem uma conta de água pq o app não suporta em pleno 2025. Animação de transações parece q o app está travando. Ou seja, falta uma melhor organização e novo layout com funções básicas e completas, pois os que chegam tbm é pela metade
4 curtidas
Concordo que as vezes se é necessário adicionar uma notinha sobre a transação, principalmente quando o destinatário não é alguém que conhecemos.
1 curtida