NOTICIA: Buffett continua acreditando no Nubank

Nubank continua no caminho certo.
Um trecho da noticia:

Investing.com – A Berkshire Hathaway (NYSE:BRKa), do megainvestidor bilionário Warren Buffett, alterou suas composições acionárias de investimentos no quarto trimestre do ano passado, conforme documento arquivado no órgão regulador americano (SEC, na sigla em inglês). Enquanto a Stone (NASDAQ:STNE) teve participação milionária totalmente vendida, agora, a única companhia brasileira na qual a Berkshire possui posição significativa é o Nu Holdings (Nubank) (NYSE:NU).

Fonte:

16 curtidas

2024-02-16_12.50.54

N Possibilidades

14 curtidas

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: Se o Buffett acha assim, quem sou eu pra dizer o contrário :joy:. Continuo fazendo meus modestos aportes mensais no :purple_circle:34.

14 curtidas

9 curtidas

Kkkkk
Penso da mesma forma

6 curtidas

Tenho BDR da ROXO34, acredito no projeto

8 curtidas

Warren Buffett, o mago dos investimentos, mexeu seus peões no tabuleiro financeiro. A Berkshire Hathaway surpreendeu ao abandonar a Stone e se apegar ao Nubank, mostrando sua confiança no banco digital brasileiro. Uma jogada que deixaria até mesmo o Sr. Monopólio de queixo caído. :stuck_out_tongue_winking_eye: :stuck_out_tongue_winking_eye: :purple_heart: :purple_heart: :clap:t5: :clap:t5:

10 curtidas

Excelente notícia @Danielbighelini. Obrigado por Compartilhar.

5 curtidas