Uma duvida que eu tenho gente, sera que a gente não corre o risco de ter reduzido o valor de nosso limite? Exemplo: temos um limite de 1.000 e ajustamos pra 500,00 para nosso controle. (falo por um período longo) sera que o sistema ira entender que não precisamos dos 1.000 assim automaticamente atualizando nosso limite para o ajustado?
Eu sempre deixo no máximo
Eu tentei varias vezes mas não consegui o aumento, minha renda é considerada alta, e meu limite é muito baixo, não consigo usar o cartão como desejo
Comigo também não funcionou, mas não sabia dessa que eles mandam depois de um tempo.
Acho que o que pesa mesmo é a questão do comprometimento com pagamentos, sempre usei meu limite todo e vou pagando bem antes do vencimento…
Ótima questão, se souber de algo me atualiza aqui!!
Com certeza
Sim, eles trabalham com um sistema de ‘‘score’’, da pra consultar no Serasa, eu pesquisei pra ver, mas creio que o limite aumenta com o tempo apenas.
Está aí a resposta, podemos ficar tranquilos, e a questão de passar um pouco do limite ajustado pode acontecer as vezes sim.
Que ótimo
Ah,sempre trazendo respostas.
@Maxon aconteceu com você né?
Ctrl+c e Ctrl+v
Eu deixo o meu no máximo, mesmo que consigam fazer compra grande, eu posso pagar,uma bicicleta usada, um smartphone usado, umas pizzas isso meu limite pode cobrir, com tranquilidade e não estou nem ai.
Hahaahahah. Agora,já era. Vou jogar para rolo!
Gostaria de aumentar meu limite, atualmente minha renda aumentou e esse limite esta muito baixo, alguém pode me ajudar?
Neste caso só podemos ajudar com dicas já já vamos listar umas pra vc, e já vou deixar uma.
Como vc teve um aumento da sua renda, entra no seu Perfil, vá em renda mensal e atualiza lá anexando também o comprovante, ajudara na hora de solicitar um novo aumento
Ttiste realidade minha , peço todos os dias , acjo que eatao irritados comigo ja . Haha
Eu já fui recusada bastante hahaha mas já funcionou várias vezes também.
Já vi o pessoal indicando que peça esse aumento 5 dias depois de pagar a fatura.
Aconteceu, passou R$125,00 do limite ajustado