Notificação de aumento de limite

Uma duvida que eu tenho gente, sera que a gente não corre o risco de ter reduzido o valor de nosso limite? Exemplo: temos um limite de 1.000 e ajustamos pra 500,00 para nosso controle. (falo por um período longo) sera que o sistema ira entender que não precisamos dos 1.000 assim automaticamente atualizando nosso limite para o ajustado? :thinking:

1 curtida

Eu sempre deixo no máximo :wink:

1 curtida

Eu tentei varias vezes mas não consegui o aumento, minha renda é considerada alta, e meu limite é muito baixo, não consigo usar o cartão como desejo

1 curtida

Comigo também não funcionou, mas não sabia dessa que eles mandam depois de um tempo.

Acho que o que pesa mesmo é a questão do comprometimento com pagamentos, sempre usei meu limite todo e vou pagando bem antes do vencimento…

1 curtida

Ótima questão, se souber de algo me atualiza aqui!!

1 curtida

Com certeza :man_dancing:t2:

1 curtida

Sim, eles trabalham com um sistema de ‘‘score’’, da pra consultar no Serasa, eu pesquisei pra ver, mas creio que o limite aumenta com o tempo apenas.

1 curtida

Está aí a resposta, podemos ficar tranquilos, e a questão de passar um pouco do limite ajustado pode acontecer as vezes sim.

4 curtidas

Que ótimo

Ah,sempre trazendo respostas. :grin::+1::ok_hand:

1 curtida

@Maxon aconteceu com você né?

:grin: Ctrl+c e Ctrl+v :shushing_face:

1 curtida

Eu deixo o meu no máximo, mesmo que consigam fazer compra grande, eu posso pagar,uma bicicleta usada, um smartphone usado, umas pizzas isso meu limite pode cobrir, com tranquilidade e não estou nem ai.

2 curtidas

Hahaahahah. Agora,já era. Vou jogar para rolo! :joy::yum::yum:

1 curtida

Gostaria de aumentar meu limite, atualmente minha renda aumentou e esse limite esta muito baixo, alguém pode me ajudar?

3 curtidas

Neste caso só podemos ajudar com dicas já já vamos listar umas pra vc, e já vou deixar uma.
Como vc teve um aumento da sua renda, entra no seu Perfil, vá em renda mensal e atualiza lá anexando também o comprovante, ajudara na hora de solicitar um novo aumento

1 curtida

Ttiste realidade minha , peço todos os dias , acjo que eatao irritados comigo ja . Haha :crazy_face:

Eu já fui recusada bastante hahaha mas já funcionou várias vezes também.
Já vi o pessoal indicando que peça esse aumento 5 dias depois de pagar a fatura.

1 curtida

Aconteceu, passou R$125,00 do limite ajustado

2 curtidas