Notificação de gasto que não fiz

Mais alguém por acaso já recebeu notificação de compras que não fez? Hoje se torna a 4 notificação e graças a Deus ando com o cartão bloqueado daí não foi concluído. Mas não estou entendendo, porque no caso a de hoje acabei de receber daqui de dentro de casa. (Obs: não passei o número do cartão para ninguem)

2 curtidas

Olá @Nicolli_Scarlet entre em contato com o Nubank informe o ocorrido e solicite uma segunda via do cartão

3 curtidas

Olá, muito obrigada!

2 curtidas

Veja se foi no físico ou virtual, tente lembrar de um possível ambiente online suspeito onde tenhas cadastrado seu cartão.
A grande maioria das “fraudes” é gerada pelo próprio usuário quando cadastra seu cartão em sites de procedência duvidosa.
Ligue no atendimento e solicite o bloqueio e consequentemente uma segunda via se for o problema no físico.
Se for no virtual apenas exclua e gere outro.
Boa sorte :wink:

3 curtidas

Olá @Nicolli_Scarlet saúde e paz :pray:t3:

Vc lembra se registrou seu cartão em algum site de compras e despesas recorrentes, tipo: Netflix, McAfee, etc, esses sites tem serviços de assinaturas com renovações automáticas :thinking:

1 curtida

Essa é a parte mais importante da investigação.

http://gif.co/GwPo.gif

1 curtida

Moço, eu olhei aqui e é no físico mesmo. Ele não é cadastrado em nenhum site não, as únicas compras que fiz com ele foi na Netshoes. Vou entrar em contato com o pessoal aqui, grata! :purple_heart:

2 curtidas

Oiê, não cadastrei não. Ultilizei ele apenas para fazer compras na Netshoes até o momento. Muito obrigada pela dica! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Sim, as vezes um site com um desconto absurdo, ou a promessa de alguma vantagem. Como o nome diz, é uma pescaria, quando vê a pessoa já colocou os dados e já eras.

1 curtida

Você comprou no site oficial da Netshoes ou em loja física?

Se foi no site oficial ou na loja física e você tiver como provar que utilizou o cartão SOMENTE na Netshoes, cabe processo, pois isso significa que a Netshoes ou algum funcionário está tentando aplicar um golpe!

OBSERVAÇÃO:

Se você efetuou uma compra parcelada, ou seja recorrente, você precisa deixar o cartão desbloqueado, caso contrário o pagamento da compra recorrente poderá falhar e você poderá ter problema com a loja e o SPC por inadimplência.

Os atendentes da Nubank (via chat) podem explicar melhor o funcionamento do pagamento recorrente.

1 curtida

Comprei pelo app da loja!
Meu Deus moço, não sabia disso de deixar o cartão bloqueado não. Já entrei em contato aqui com o pessoal da nubank, vou pedir para me explicarem esse negócio ai. Muito obrigada pelo auxílio!

1 curtida

Vc deve entrar em contato com o nubank via chat falar o ocorrido e pedir uma nova via cartão, e talvez não seja vc nescessário solicitar o atendente te dirá os passos a seguir

1 curtida