Notificação de investimentos Ultravioleta

Alguém me explica o que esta acontecendo com o Nu? (Inclusive da pra investir mesmo, eu cliquei)

10 curtidas

Eita curioso amigo, mas você queria ser nu ultravioleta? De repente é um sinal que está no caminho. Eu recebi isso, mas sou UV

2 curtidas

Quero MUITO e ja tenho TODOS os requisitos! Mas sou Nu+ só :sleepy:

1 curtida

Eu não sou cliente ultravioleta, mas recebo essa notificação agora, quando eu cliquei nela pude ver os investimentos exclusivos para clientes ultravioleta, onde tinha botões para ver mais informações e para aplicar nesses investimentos.


Infelizmente não da para tirar fotos do app, e não tinha dinheiro disponível para tentar investir de fato mesmo sem ser cliente UV, mas achei estranho, talvez possa até ser considerado uma falha de segurança, por tecnicamente me permitir acessar algo que eu não devia.

6 curtidas

Pra mim apareceu agora há pouco também e consegui fazer o investimento, achei que daria algum erro na hora de finalizar, mas consegui. Até atualizei o app pra ver se apareceria a opção de pedir o ultravioleta, mas não apareceu, foi só essa notiticação mesmo.

6 curtidas

Bizarro, já tinha ouvido relato parecido. Eu já recebi a notificação, mas já sou UV. Seria uma pista dos próximos potenciais convidados pro NU UV?

1 curtida

Das mensagens que recebi só tinha CDBs de 118~120%, nada tão “superior” assim, algo que costumo encontrar na aba de investimentos com certa frequência…

Eu não estou nem um pouco perto de ter os requisitos para o UV :sweat_smile:

1 curtida

Erros primários.

Oi pessoal, tudo bem?

@Kanskje obrigada por nos alertar.

Realmente ocorreu erro nos disparos das comunicações dos ativos de Ultravioleta. Por conta desse problema, você acabou recebendo essa mensagem.

A nossa equipe já identificou e corrigiu o problema, então tudo está normalizado agora. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos muito pelo seu apoio e compreensão.

Conte com a gente sempre que precisar. Muito obrigada!

15 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

3 curtidas