Notificação de subscrição e Oferta Publica!

Ah, que ideia genial essa de unificar o app do Nubank com o Nu Invest, hein? A união perfeita… ou quase isso. Agora, alguém me explica: cadê as notificações de subscrição e oferta pública???

Se eu não fosse curioso e não ficasse acompanhando os meus ativos em sites de terceiros, nem ia ficar sabendo de nada.

Muito obrigado, Nubank! Estou super feliz em investir na plataforma de vocês (ironia total, porque depois dessa integração desastrosa, é melhor deixar bem claro).

2 curtidas

Sobre a subscrição da integração Nuinvest… :arrow_heading_down:

6 curtidas

Eu estou completamente decepcionada. Perdi minha subscrição devido a essa bagunça de qual conta deixar o dinheiro e quando liguei no atendimento eles me orientaram a ligar para o Nuinvest. O atendimento na Nuinvest nem está funcionando e o Nubank parece não se importar com nossos problemas. É a segunda vez que o Nubank não resolve um problema meu. Estava até considerando esperar um pouco pelas melhorias mas essa falta de cuidado com o cliente me deixa indignada.

Creio que os clientes investidores deviam ter um canal direto com o Nu para solucionar pendências dessa ordem. Já que a unificação não agradou a todos.

1 curtida

Uma ideia interessante. Pelo menos nesse primeiro momento, né. Gostei da ideia.
@Nubank, se liga aí nessa ideia do @Edson_Bezerra. Ajudaria muito a diminuir as insatisfações, com um atendimento mais específico e especializado.

2 curtidas