Notificação de valor real do Bitcoin

Gostaria de dar uma sugestão para melhorar a notificação de valorização e desvalorização do Bitcoin. Poderiam colocar a opção de escolhermos um valor específico para haver notificação. Assim teríamos talvez uma opção de escolher uns 10 valores e poderíamos acompanhar o melhor momento para comprar ou vender. O que acham?

9 curtidas

Acho uma boa ideia, notificações personalizáveis.

5 curtidas

Excelente ideia.

1 curtida

Sim, seria bom. Já tem um tópico aqui sobre alerta de preços e eu também já pedi pra eles. De acordo com o tópico a ferramenta que temos atualmente é a primeira fase. Ainda vão melhorar

2 curtidas

Existem aplicativos alternativos que podem cumprir essa função, o problema é que o preço na NuCrypto não casa perfeitamente com o informado pelos apps.

4 curtidas

Quais você conhece que emitem alerta de preço atingido para ativos em bolsa ?

CoinMarketCap e TradingView. Mas o alerta toca apenas uma vez, preciso deixar o som de notificação alto.

1 curtida

Top em amigo. Já peguei o jeito desses 2 e já criei alertas de preço pra tudo, até euro e dólar que acompanho bastante. Eu usava o Grana IR e o Dividendos que me limitava a acompanhar só 3 ativos de bolsa. E eu queria um pra moedas de dólar, euro e cripto. Vou testar estes 2 seu. E eles tem até widgets pra acompanhar a variação de vários ativos e moedas né.

Seria legal o Nubank lançar estas funcionalidades também. Eu até criei um tópico dando sugestões de novas funcionalidades como widgets, seria bem útil ter no Nubank

HEY NUBANKERs, da uma olhadinha aqui

3 curtidas

Acho um boa ideia.

2 curtidas