Gostaria de dar uma sugestão para melhorar a notificação de valorização e desvalorização do Bitcoin. Poderiam colocar a opção de escolhermos um valor específico para haver notificação. Assim teríamos talvez uma opção de escolher uns 10 valores e poderíamos acompanhar o melhor momento para comprar ou vender. O que acham?
Excelente ideia.
Sim, seria bom. Já tem um tópico aqui sobre alerta de preços e eu também já pedi pra eles. De acordo com o tópico a ferramenta que temos atualmente é a primeira fase. Ainda vão melhorar
Existem aplicativos alternativos que podem cumprir essa função, o problema é que o preço na NuCrypto não casa perfeitamente com o informado pelos apps.
Quais você conhece que emitem alerta de preço atingido para ativos em bolsa ?
CoinMarketCap e TradingView. Mas o alerta toca apenas uma vez, preciso deixar o som de notificação alto.
Top em amigo. Já peguei o jeito desses 2 e já criei alertas de preço pra tudo, até euro e dólar que acompanho bastante. Eu usava o Grana IR e o Dividendos que me limitava a acompanhar só 3 ativos de bolsa. E eu queria um pra moedas de dólar, euro e cripto. Vou testar estes 2 seu. E eles tem até widgets pra acompanhar a variação de vários ativos e moedas né.
Seria legal o Nubank lançar estas funcionalidades também. Eu até criei um tópico dando sugestões de novas funcionalidades como widgets, seria bem útil ter no Nubank
HEY NUBANKERs, da uma olhadinha aqui
Acho um boa ideia.