Notificação do app não está funcionando com uma conta PJ

Olá,

Eu fiz recentemente a atualização da minha conta PJ no APP, assim fiquei com 2 contas no meu aplicativo do Nubank, porem percebi que agora não recebo mais nenhuma notificação de qualquer coisa da minha conta pessoal, e apenas recebo notificação da minha conta PJ.
Já tentei de tudo, reinstalar, reconfigurar, ir nas configurações de notificação do celular, já cliquei em deslogar de todos os lugares, e nada disso deu certo, será que é um barramento por eu ter as 2 contas no mesmo celular, será que é um bug ?
Alguém poderia me ajudar com essa questão ? Meu aparelho é o Samsung SM-A536E.

2 curtidas

Boa tarde. Não é problema com as notificações do aparelho?

4 curtidas

Não pois a conta PJ funciona as notificações, porem a conta pessoal não funciona.
Testei já fazendo pix de uma conta para outra e quando faço da PJ para a pessoal ele aparece o aviso de que o pix foi feito, porem da pessoal para a PJ não faz nada.

3 curtidas

Então, o meu aplicativo estar normal, recebo notificações em ambas as contas, inclusive fiz o teste agora e estar ok.

Dentro do aplicativo, vá em “Foto”, depois em “Configuração” e, por fim, em “Notificação”. As notificações das contas aparecem para você?

8 curtidas

Notificações é um problema antigo do app, algum tempo atrás muitas pessoas chegaram a reclamar, mas diminuiu bastante.