Notificação em compras no débito igual as compras no crédito

Fala pessoal, fica aqui uma sugestão: as notificações de compra no débito virem com os mesmo detalhes das notificações do crédito, principalmente os últimos 4 dígitos do cartão que foi transacionado. Tenho cartões virtuais para áreas especificas da minha vida e alguns eu passo no débito, mas quando recebo a notificação de cobrança não vem os últimos 4 dígitos de qual cartão foi cobrado.

Até por uma questão de segurança, porque se alguém clona e tem acesso aos dados de um cartão virtual meu eu só vou saber se um gasto no débito foi indevido entrando no app, acessando o extrato e vendo o detalhe da transação. Se já viesse os últimos 4 dígitos do cartão na notificação seria MUITO mais fácil de identificar.

12 curtidas

Acho uma excelente sugestão. Outra funcionalidade que seria legal se fosse implementada seria poder renomear o nome das compras no débito, igual as do crédito já tem.

19 curtidas

Essa também é muito boa. Já ajudaria muito a organizar.

4 curtidas

Ótima sugestão, como não uso débito somente crédito não tinha me atendendo para este detalhe.

4 curtidas

Esse é o grande motivo pelo qual ainda uso a função crédito!

Sugestão muito boa, @mateus.messias!!

4 curtidas

Nossa isso é pedido antigo viu, motivos de eu não usar o débito nunca.

5 curtidas

Desde que a função débito da conta do Nubank foi lançada o pessoal vem pedindo por essa melhoria, tenho esperança que um dia seja implementada tal funcionalidade.

5 curtidas