Notificação Nubank+ sem custo

Boa tarde, hoje recebi a seguinte notificação:

Sem custo pra você: seja Nubank+
A sua parceria com o Nu merece vantagens especiais: cashback no cartão, assinatura Max e muito mais.

O que deu a entender que eu teria acesso ao Nubank+ sem custo pela parceria.
Abri a notificação para me inscrever mas na verdade eu teria que pagar os R$ 29
pois não tenho fatura de mais de R$ 3.5k mês.

Ficaria feliz se fosse sem custo mesmo pela parceria, já que sou cliente desde 2015.
Mas não, foi apenas uma infelicidade do Nubank no titulo da notificação.

Receberam a mesma notificação?

8 curtidas

Não, possivelmente também nem receberei por causa do UV, mas é um serviço do Nubank que assina para ter uma nova experiência na Conta do Nubank, ficando no meio entre os benefícios de ter Conta por padrão e um Ultravioleta, sendo um intermediário.

Agora é avaliar se para você faz sentido, normalmente tenho visto o Nubank dar um mês grátis para testar, segundo relatos.

11 curtidas

Assinei aqui e realmente aparece isenção até 26/jun.

8 curtidas

Depois de experimentar esse mês conta para gente o que achou, é de muita utilidade compartilhar experiência. :handshake:

5 curtidas

Eu queria entender uma coisa: dizem que voce precisa ter limite pre aprovado pra receber a oferta do nu+, mas apartir de qual valor? 50 reais, 400, reais, 1000?? Nao vi uma pessoa com limite de 3 digitos e o programa ativo

Poderia nos fornecer a fonte desta informação? Pergunto pra saber mais. Porque até o momento não vi divulgação sobre ter requisitos minimos, até porque é uma assinatura, nem mesmo o UV tem uma exigência necessariamente atrelado ao limite. :handshake:

4 curtidas

esta no proprio site: O Nubank+ está disponível para clientes acima de 18 anos e que possuem o nosso cartão de crédito, com exceção da versão “Construir Limite”.

Logo precisa ser um limite pré aprovado. O valor pré aprovado nao foi uma afirmação, foi uma duvida mesmo, pois pode ser so coincidencia, mas como eu disse nao vi ninguem com limite de 400 800 reais receber oferta pra assinar o programa de recompensas, ai fiquei na duvida se poderia ser o caso ou nao

2 curtidas

Pra mim só se fosse sem custo eternamente, pois os benefícios não são muito interessantes para o meu perfil.

2 curtidas

Meu perfil tambem não é.

1 curtida