Eu sei que o sorteio já acabou e os ganhadores já foram premiados, mas uma notificação dessas vindo diretamente do aplicativo oficial do Nubank é um tanto confuso…
Tá aí uma notificação que amaria receber! Mas brincadeira à parte é de fato confuso, uma vez que a promoção não está disponível no App mais, só o atendimento conseguiria te esclarecer se é um bug ou o que possa ser ao repassar pro time que cuida dessa área.
Também ficaria muito feliz se de fato ganhasse kkk.
Já entrei em contato com o atendimento 3 vez, duas não souberam me explicar, e na terceira tentaram justificar com uma possível transferência bancária, mas esse valor altíssimo não faz parte da minha realidade financeira kkk.
Recebi um e-mail sobre esse contemplação, em primeira vista, parece ser da nubank, endereçado “todomundo@nubank.com.br”, mas ele pede algumas cópias de documentos, fiquei com receio de mandar, pois ao clicar me responder o destinatário fica como “--”, fora que faz mais sentido ter esse pedido de dados diretamente pelo aplicativo.
Em fim, foi apenas uns breves segundos de felicidade ao ver a notificação kkkk
Parece mesmo ser um erro do sistema. Vi aqui no site da promoção e infelizmente o seu nome não aparece na lista de ganhadores. Pelo menos não se for o seu primeiro nome.
Fico na torcida para que você ganhe (de verdade) na próxima!
Entre com uma reclamação na Ouvidoria e peça esclarecimentos. É um direito saber o que está acontecendo com sua conta, já que a mensagem aparece no app oficial.