Notificação que não aparece o nome em uma transferência

O Nubank acertou agora, tirou a função quando alguém lher enviava um pix por exemplo e chegava o nome da pessoa na notificação, essa função era sensacional, mais infelizmente o nubank preferiu colocar uma outra coisa inútil como: Que tal usar essa grana pra investir nos seus planos? clique e confira opções a parti de R$1.

Na minha opinião era muito útil pois não precisava ficar entrando no aplicativo para verificar cada transação, principalmente eu que uso para negocio, olha cada a conta para cada vez que chegar um pix ninguém merce.

4 curtidas

Serio Wankley? Por aqui ainda continuam normais as notificações, não foi alguma situação especifica que acabou ocorrendo isso?

2 curtidas

Opa, @Wankley_Ferreira.
Estou recebendo as notificações normalmente.
olhe se por acaso vc desativou, caso contrário, se está habilitado a função no app e não está recebendo, entre em contato com o atendimento, para poder investigar e solucionar.

https://nubank.com.br/contato/

4 curtidas

Aqui continua aparecendo normalmente.

8 curtidas

Essa é outra notificação.

A notificação de recebimento de transferências continua igual, com o valor e o nome de quem enviou. Acabei de receber uma aqui inclusive.

Para ter acesso a todas as notificações recebidas, basta tocar sobre a sua foto (menu superior esquerdo) e em seguida em “Notificações”.

4 curtidas

Acredito que a notificação não continua “igual”. A campanha publicitária remove informações úteis que deveriam ser exibidas a primeira vista, dessa maneira como @Wankley_Ferreira falou, preciso toda vez acessar o aplicativo a partir de um certo valor de transferência para confirmar o responsável pela transferência…

Anexei a imagem para demonstrar como a informação é exibida