Notificação sobre uso indevido

Recebi uma notificação do Nubank sobre uma compra. Segundo eles, a compra foi feita em uma maquininha de cartão própria ou de alguém próximo a mim. Entretanto, trata-se do pagamento online de um link gerado pela clínica onde meus filhos fazem tratamento. Qual é a irregularidade aqui?

Alguém mais já recebeu esse tipo de notificação? Qual é o canal apropriado para reportar que a compra é regular e não viola nenhuma política do Nubank?

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Seja bem vindo a comunidade.

Nunca recebi esse tipo de notificação,
No email não tem um email para contato ?

se não tiver acredito que o atendimento vai ser pelo fluxo normal mesmo (email / chat / telefone ).

vou deixar aqui os canais oficiais.

E-mail

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meajuda@nubank.com.br

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Eu respondi no próprio email com cópia para meajuda@nubank.com.br. Preciso resolver isso antes do início do próximo mês, que é quando a clínica gera as notas fiscais do tratamento.

Obrigado pela resposta!

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Depois retornar aqui e comenta como foi o atendimento e a solução.
achei estranho esse caso.

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Mas a conta/clínica do qual o link foi gerado é sua ou de algum parente seu ? Acho que isso fere as políticas do uso do cartão !

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Não é minha e nem de nenhum parente!!!

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Então deve ter sido algum erro do sistema, mas é bom entrar em contato pra esclarecer !

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Pode ter sido uma falha deles mesmo, se o SAC não explicar a situação pra você acione a ouvidoria.

ouvidoria@nubank.com.br

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