Oi gente, estou notando há algum tempo que não estão chegando as notificações por e-mail para as movimentações na Conta PJ (Pix enviados e recebidos, transferências, etc.)
Para a Conta PF chega até notificação demais, rsrs.
Já verifiquei os dados e as opções no aplicativo, e está tudo certo. Isso está acontecendo com mais alguém?
Olá, boa tarde
Já verificou como estão as opções de notificações no aplicativo, no meu caso a primeira coisa que eu faço é bloquear todas as notificações por e-mail
Olá, @Luciene_Ribeiro_dos! Tudo bem?
Se vc deu uma olhadinha no APP e viu que o e-mail cadastrado para sua conta PJ está tudo certinho o próximo passo realmente é verificar se vc salvou nosso contato no seu e-mail para que as mensagens enviadas sejam consideradas confiáveis e não vá para spam.
Caso prefira, você pode alterar o e-mail cadastrado.
É só fazer assim:
Ao abrir o app na tela inicial da sua Conta PJ, abra o menu tocando sobre a lojinha no canto superior esquerdo;
Selecione “Meus Dados” e, em seguida, em “E-mail”;
Apague o e-mail atual e digite o seu novo e-mail;
Selecione “Alterar email” e pronto, seu e-mail já foi alterado!
Nesse caso, @Luciene_Ribeiro_dos , o recomendável é você nos acionar por nossos canais de comunicação para realizarmos o processo de alteração do e-mail da sua conta PJ.
Vamos acompanhar com você esse processo