Notificações da Conta PJ

Oi gente, estou notando há algum tempo que não estão chegando as notificações por e-mail para as movimentações na Conta PJ (Pix enviados e recebidos, transferências, etc.)

Para a Conta PF chega até notificação demais, rsrs.

Já verifiquei os dados e as opções no aplicativo, e está tudo certo. Isso está acontecendo com mais alguém?

1 curtida

Olá @Luciene_Ribeiro_dos eu não sei te responder pois não tenho a pj vc já tentou verificar com o atendimento no chat ?

6 curtidas

Poderia nos ajudar com essa questão @jaqueline.pereira?

10 curtidas

Olá, boa tarde
Já verificou como estão as opções de notificações no aplicativo, no meu caso a primeira coisa que eu faço é bloquear todas as notificações por e-mail

1 curtida

Oi @PedroFC79! as opções de notificação no aplicativo estão todas “ligadas”, mas os e-mails não chegam.

Eu prefiro mesmo receber por e-mail, pra não ficar tendo que conferir o app no celular o tempo todo. :slight_smile:

4 curtidas

Olá, @Luciene_Ribeiro_dos! Tudo bem?
Se vc deu uma olhadinha no APP e viu que o e-mail cadastrado para sua conta PJ está tudo certinho o próximo passo realmente é verificar se vc salvou nosso contato no seu e-mail para que as mensagens enviadas sejam consideradas confiáveis e não vá para spam.
Caso prefira, você pode alterar o e-mail cadastrado.

É só fazer assim:

  1. Ao abrir o app na tela inicial da sua Conta PJ, abra o menu tocando sobre a lojinha no canto superior esquerdo;
  2. Selecione “Meus Dados” e, em seguida, em “E-mail”;
  3. Apague o e-mail atual e digite o seu novo e-mail;
  4. Selecione “Alterar email” e pronto, seu e-mail já foi alterado!

Depois me confirma se deu tudo certo! :slight_smile:

6 curtidas

Muito obrigada, querida @jaqueline.pereira :slight_smile: vou tentar fazer isso!! Beijooos :heart_decoration:

3 curtidas

Querida @jaqueline.pereira, alterei o e-mail e ainda não está dando certo :pensive:

3 curtidas

Nesse caso, @Luciene_Ribeiro_dos , o recomendável é você nos acionar por nossos canais de comunicação para realizarmos o processo de alteração do e-mail da sua conta PJ.
Vamos acompanhar com você esse processo :purple_heart:

5 curtidas