Notificações de compras por e-mail

Olá. Eu tenho um problema onde apesar de todas minhas notificações estarem ativadas, eu nunca recebo as notificações por E-MAIL relativas a COMPRAS (as demais estão normais). Já tentei resolver pelo chat ou por e-mail mas nenhum atendente conseguiu me ajudar. É um problem parecido com esse Notificações de compras mas relativo a e-mails apenas, pois notificações no meu celular todas estão funcionando OK.

O que faço para resolver isso?

Obrigado!

3 curtidas

Ola @adn. Tudo bem? Boas vindas a comunidade!

Voce nao é o unico, por que eu tambem nao recebo de compras. So recebo por email transferencias, pix.
So recebo notificaçao de uma compra quando eu compro usando meu celular por aproximaçao (o GPay me envia uma notificaçao)

10 curtidas

Eu nunca recebi e-mails relativo a compras.

Apenas por notificação via app.

8 curtidas

Eu também só no app

6 curtidas

Ué, eu também nunca recebi notificações via e-mail relacionados a compras! Acho que não existe!

Observe que são três as opções de notificações via e-mail! :point_up_2:t2: É bom verificar se esta opção está ativa em seu app. Porém, no meu caso, mesmo com a opção marcada nunca recebi e-mail de compras aprovadas sejam no crédito ou débito. Ainda bem, porque senão seriam um porre! :joy:

10 curtidas

Mas notificações de compras não chegam por e-mail mesmo. Você só é notificado pelo app! :wink:

9 curtidas

Comigo é igual. E-mail só transferências, Pix, pagamento de boletos.

No app eu recebo de todas as compras que faço, na hora.

4 curtidas

Olha, nunca recebi nenhum e-mail sobre compra, até pq já acho a notificação do app suficiente, até pq, quem manda email sobre a compra são as lojas, então receber email confirmando a compra do cartão + da loja só encheria a caixa de entrada…
Prefiro continuar recebendo somente emails sobre pagamento de boletos e transferências como uma forma a mais de comprovante…

8 curtidas

Eu gostaria de receber por e-mail pois passo a maior parte do tempo no computador sem olhar o celular e fica mais fácil ver as compras por e-mail. Poderia ser uma opção separada das outras transferências, ou pelo menos deveriam mudar o texto da opção “transações” nas notificações e retirar “compras”, já que parece que não funciona pois a maioria das pessoas não gostam.

1 curtida

Não existe notificação de compra por e-mail em nenhum cartão e nem faria sentido, já que o objetivo é que seja uma informação imediata.

6 curtidas

E-mail é imediato. Imagino que como a maioria das pessoas que trabalham com computador, eu recebo notificação no meu browser quando recebo algum e-mail.

1 curtida

Eu imagino que a maioria das pessoas que usam computador não gostam de receber notificações de qualquer tipo.

5 curtidas

2 anos depois e mesma situação

Não entendi, qual situação?

Pois as notificações de compras nunca foram enviadas via e-mail, só pelo app mesmo.

3 curtidas

WTH

1 curtida