Notificações de Proventos, Dividendos

O Nubank não decepciona, é só esperar que a melhoria vem. !

Agora o Nubank esta notificando o dividendo recebido !

Parabéns pela melhoria

17 curtidas

11 curtidas

Já faz algum tempo que as notificações de dividendos foram implementadas no app do Nubank.

3 curtidas

Excelente notícia!
:sparkles::clap::clap::smiley:

3 curtidas

Pessoal, ao somar os dividendos recebidos direto na conta na tela de histórico de transações da conta (péssimo isso, deveria ter contas separadas, mas enfim…) e comparar com os proventos na tela específica de proventos, os valores não bateram pra mim em maio e tampouco em junho. Aconteceu com alguém aí? Estou achando que as contas estão erradas na tela de proventos.

2 curtidas

Concluimos então que faz tempo que não recebo dividendo kkkk

6 curtidas

Kkkkk… :joy:… Eu tb

3 curtidas

Tem que ativar em algum lugar para receber a notificação? Recebo de pagamentos, mas de dividendos tenho que conferir no histórico, não recebi notificações

Ou só está disponível por enquanto no ios?

2 curtidas

Recebi ontem também, fiquei feliz em dobro! É questão de tempo para o Nu melhorar ainda mais a nossa experiência com os investimentos no app.

8 curtidas

Olá @JoaoMelo, tudo certo?

Uso Android e recebi a notificação. Tente verificar seguindo esses passos:

Toque na sua foto > Depois no sininho de notificações no canto superior direito > Depois na engrenagem do canto superior direito.

Verifique se todas as notificações estão ativas.

5 curtidas

Então, o Nubank já estava notificando os proventos. Mas, o que veio nessa melhoria da notificação foi mostrar o ativo.

Ahh… Acho que foi devido a uma pesquisa que muitos aqui receberam no e-mail, estão lembrados? Tinha umas perguntas sobre notificações :heart_eyes:

6 curtidas

Conferi, tudo ativado, mas os proventos não contaram como notificação, acredito que seja uma implementação feita gradativamente. Espero que seja implementado em breve no meu. Obrigado, meu querido.

4 curtidas

Tenho Android e também recebi.
Agora a próxima melhoria pode ser na notificação estar os ativos e valores :grin:

4 curtidas

Recebi essa hoje também! :clap:t3::clap:t3::tada::money_mouth_face:

8 curtidas

Creio que seja isso também.

2 curtidas

Agora sim.

#sextou

:clap::clap::sparkles::money_mouth_face::money_with_wings::blush:

6 curtidas

Boa amigo! Seu comentário é muito bem vindo. A maioria das pessoas é rápida pra fazer uma reclamação, mas lenta pra fazer um elogio. Que muita prosperidade chegue aí pra ti.

6 curtidas

A gente todo feliz com 2 ‘conto’ de dividendos…

cuidado pra nao passar no debito quase passo os meus no debito na hora do almoco

Um dia com 2, outro com 20, outro com 200 , outro com 2000 e assim em diante… seguir sem olhar pra tras

3 curtidas