O Nubank não decepciona, é só esperar que a melhoria vem. !
Agora o Nubank esta notificando o dividendo recebido !
Parabéns pela melhoria
O Nubank não decepciona, é só esperar que a melhoria vem. !
Agora o Nubank esta notificando o dividendo recebido !
Parabéns pela melhoria
Já faz algum tempo que as notificações de dividendos foram implementadas no app do Nubank.
Excelente notícia!
Pessoal, ao somar os dividendos recebidos direto na conta na tela de histórico de transações da conta (péssimo isso, deveria ter contas separadas, mas enfim…) e comparar com os proventos na tela específica de proventos, os valores não bateram pra mim em maio e tampouco em junho. Aconteceu com alguém aí? Estou achando que as contas estão erradas na tela de proventos.
Concluimos então que faz tempo que não recebo dividendo kkkk
Kkkkk… … Eu tb
Tem que ativar em algum lugar para receber a notificação? Recebo de pagamentos, mas de dividendos tenho que conferir no histórico, não recebi notificações
Ou só está disponível por enquanto no ios?
Recebi ontem também, fiquei feliz em dobro! É questão de tempo para o Nu melhorar ainda mais a nossa experiência com os investimentos no app.
Olá @JoaoMelo, tudo certo?
Uso Android e recebi a notificação. Tente verificar seguindo esses passos:
Toque na sua foto > Depois no sininho de notificações no canto superior direito > Depois na engrenagem do canto superior direito.
Verifique se todas as notificações estão ativas.
Então, o Nubank já estava notificando os proventos. Mas, o que veio nessa melhoria da notificação foi mostrar o ativo.
Ahh… Acho que foi devido a uma pesquisa que muitos aqui receberam no e-mail, estão lembrados? Tinha umas perguntas sobre notificações
Conferi, tudo ativado, mas os proventos não contaram como notificação, acredito que seja uma implementação feita gradativamente. Espero que seja implementado em breve no meu. Obrigado, meu querido.
Tenho Android e também recebi.
Agora a próxima melhoria pode ser na notificação estar os ativos e valores
Recebi essa hoje também!
Creio que seja isso também.
Boa amigo! Seu comentário é muito bem vindo. A maioria das pessoas é rápida pra fazer uma reclamação, mas lenta pra fazer um elogio. Que muita prosperidade chegue aí pra ti.
A gente todo feliz com 2 ‘conto’ de dividendos…
cuidado pra nao passar no debito quase passo os meus no debito na hora do almoco
Um dia com 2, outro com 20, outro com 200 , outro com 2000 e assim em diante… seguir sem olhar pra tras