Notificações de transações para um financeiro novato

É possível que o novo financeiro da empresa onde trabalho receber as notificações das transações feitas no crédito, débito e transferências bancárias sem ter acesso à conta, seria como receber as notificações da Nubank, mas sem ser o dono da conta.

Acredito que não, pelo menos por enquanto, pois atualmente notificações só podem ser enviadas para o titular da conta/cartão. E como isso é algo muito específico, acho muito difícil que o Nubank fomente um projeto para viabilizar essa sugestão, devido as várias outras prioridades.

1 curtida

Mandei mensagem para o suporte, espero que dê certo

Vc tá perguntando se a empresa q vc trabalha pode receber avisos sobre as movimentações q vc faz na sua conta pessoal?
Admito q não entendi mto bem oq vc tá perguntando…

5 curtidas

Desconheço essa possibilidade

3 curtidas

Prezada @Geovanna_Matias, tem sim. É só vc instalar o app do nubank em um celular da empresa que assim eles vão receber todas as notificações disponíveis.

1 curtida

Bom dia cara amiga, se eu bem, entendi a sua pergunta / dúvida vamos lá:

Se o Sra. pagar uma duplicata com o saldo disponível em sua conta do NUBANK somente a sua pessoa o NUBANK e o sacado da duplicata que está sendo paga que vai saber sobre essa movimentação / pagamento.

Ou seja tudo o que o Sra. faz na sua conta é de sua responsabilidade e também da responsabilidade do banco que pode ser qualquer um e não apenas o NUBANK.

Existe uma palavra no mundo financeiro que se chama: SIGILO BANCÁRIO, OU SEJA O BANCO TEM A OBRIGAÇÃO DE GARANTIR QUE TUDO QUE É FEITO EM SUA CONTA É DA RESPONSABILIDADE DELE EM MANTER ESSAS INFORMAÇÕES EM SEGURANÇA.

O banco nunca pode informar para ninguém o que é feito em sua conta a não ser por motivo de um mandado judicial expedido pela justiça caso a Sra. esteja sendo investigada por algum motivo ILÍCITO EX: TRAFICO DE DROGAS, EVASÃO DE DIVISAS, JOGOS DE AZAR,PENSÃO ALIMENTÍCIA,AGIOTAGEM,ETC…

Se o seu medo for alguém saber o que a sua pessoa faz com seu dinheiro, pode ficar despreocupada que somente se a Sra. estiver praticando algum crime com toda certeza do mundo todos saberão e a Sra. principalmente quando o homem da capa preta expedir seu mandado de PRISÃO.

5 curtidas

Não, não tem como.

Hoje os produtos do Nubank são pessoais e só podem ser acessados pelo titular da conta.

Se você instalar o app do Nubank em um aparelho que não seja o de seu uso pessoal, você estará infringindo as regras do contrato.

6 curtidas

Não! no caso empresa só quer que o funcionário veja as transações que estão sendo feitas na conta da empresa, mas sem ter acesso ao saldo entende?
Por exemplo:
Pessoa X comprou um lápis, isso irá aparecer no histórico da Nubank quando se faz login no aplicativo.
Só que, não querem que o funcionário esteja logado entende? a empresa apenas deseja que as notificações sejam apresentadas a ele

Então na verdade vc tá falando da conta PJ, correto?
Se for assim, a empresa tem sim q saber das movimentações né… Mas no caso q vc tá perguntando seria uma pessoa utilizar o cartão de débito (se não me engano a função crédito não tá liberada ainda pra PJ) e ela não ter acesso ao app, mas sim uma terceira pessoa?

Pra mandar notificação alguém tem q estar logado na conta, se não, não tem como mandar notificação

6 curtidas