Olá! Enfrento um problema nas notificações de transação do app. Em vez de aparecer um resumo da transação, aparece esta mensagem: “Tivemos um problema em mandar uma mensagem. Abra o app e veja se tem alguma novidade.” Isso dificulta a visualização de possíveis fraudes - e é bem irritante.
Já contactei o suporte Nubank, mas segui as sugestões deles e nada adiantou. O app está atualizado; o iOS está atualizado (15.2.1). Já mexi nas configurações de notificação do app e do celular, já apaguei e reinstalei, limpei o cache, mas nada deu certo.
Alguém sabe como resolver isso?
Desde já agradeço
Bem vindo @Iago_Sousa , vc já tentou desativar as notificações no próprio app ? E depois ativar novamente
Geralmente essa mensagem surge quando a conexão de internet é fraca ou está passando por instabilidades.
Eu também uso iOS e fiz algumas compras agora pela manhã. As notificações chegaram normal aqui pra mim.
Você já tentou desabilitar e habilitar novamente as notificações no app do Nubank e no Ajustes?
Já sim, pessoal. Desativei as notificações no app e no celular, fiz um Pix de 5 reais pro Nubank, daí reativei as notificações e fiz mais um Pix pro Nu. O problema persiste :-/
Tentou usar sua conta em outro dispositivo para entender se é problema no app ou o celular?
Vou tentar. Aviso aqui se der certo. Obrigado pela dica!
Não deu certo, @Elves. A mesma mensagem de erro apareceu no outro aparelho.
Nesse caso, não há dicas que possam resolver isso. O jeito é insistir no atendimento e, se não resolver, recorrer a ouvidoria do Nubank.
Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
Beleza. Obrigado, @Elves e demais colegas! Vou insistir no atendimento.