Recentemente recebi 3 notificações no app de chamadas que eu supostamente teria realizado e seus respectivos números de protocolo.
Tentei resolver o problema via chat do app, mas não consegui.
Realizei uma chamada para entender o que estava acontecendo e falei com dois atendentes até que a ligação caiu (ainda sem solução/entendimento).
Recebi uma ligação de retorno informando que as ligações feitas foram para solicitar um novo cartão de crédito para um endereço diferente do meu endereço cadastrado.
Ainda nesta ligação, a atendente pediu para que eu baixasse o módulo de de segurança, a fim de tornar minha conta mais segura e realizar o cancelamento deste novo cartão.
Inumeras tentativas realizadas até que a ligação caiu novamente.
Realizei novo contato através do número de telefone da ouvidoria e a ligação caiu outra vez.
Não sei mais o que fazer, pois não consigo um atendimento decente…
Finalmente consegui cancelar o cartão para o endereço desconhecido e o meu cartão também. Agora foi solicitado um novo cartão para o meu endereço cadastrado.