Notificações sobre ligações não realizadas

Boa tarde, comunidade!

Recentemente recebi 3 notificações no app de chamadas que eu supostamente teria realizado e seus respectivos números de protocolo.

Tentei resolver o problema via chat do app, mas não consegui.

Realizei uma chamada para entender o que estava acontecendo e falei com dois atendentes até que a ligação caiu (ainda sem solução/entendimento).

Recebi uma ligação de retorno informando que as ligações feitas foram para solicitar um novo cartão de crédito para um endereço diferente do meu endereço cadastrado.
Ainda nesta ligação, a atendente pediu para que eu baixasse o módulo de de segurança, a fim de tornar minha conta mais segura e realizar o cancelamento deste novo cartão.
Inumeras tentativas realizadas até que a ligação caiu novamente.

Realizei novo contato através do número de telefone da ouvidoria e a ligação caiu outra vez.

Não sei mais o que fazer, pois não consigo um atendimento decente…

2 curtidas

boa tarde @JoaoF96

cuidado estão tentando aplicar um golpe, mas você ja notou isso.

Acredito que você tenha o numero do chamados que você abriu certo ?
se sim entra em contato com a ouvidoria

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

Explica o caso, e adiciona os protocolos abertos pelo golpista tambem.

CUIDADO o Nubank não entra em contato por telefone pedindo para instalar modulos de seguraça, não instala nada no seu celular.

13 curtidas

Nubank não faz isso, Cai fora que é golpe!

12 curtidas

Cuidado meu amigo @JoaoF96 !

Denuncie que é golpe.

7 dicas para não cair em golpes com o nome do Nubank

8 curtidas

Finalmente consegui cancelar o cartão para o endereço desconhecido e o meu cartão também. Agora foi solicitado um novo cartão para o meu endereço cadastrado.

Muito obrigado pelo suporte pessoal!!

9 curtidas