Notificações/Alertas no NuViagens?

Alguém sabe me dizer se existe a opção de criar e receber alertas/notificações para preços de vôos e hotéis no NuViagens?
Estou planejando uma viagem, e gostaria de ser avisado quando o preço de alguma dessas coisas caísse, ou chegasse a um patamar pré-definido por mim.
Obrigado!

6 curtidas

Não tem está função. Mas bem q o Nubank poderia trazer. Eles costumam lançar coisas incompletas.

Neste NuViagens tbm não tem como:
Fazer buscas para aluguel de carros com os melhores preços.

Buscas de passagens de ônibus

Também não dá pra buscar hotéis por mapa que é muito mais fácil pra você ter noção da localização e aproximação de algum lugar que você quer ficar

Buscar por ingressos de eventos

Não sei sobre voo, mas ao reservar um hotel por eles você não consegue ver o tipo de quarto e nem quantas pessoas compõem aquela reserva, pois não mostra estas informações no registro do app. O que eu acho muito importante.

6 curtidas

Não há alertas, mas o Nubank garante o menor preço. Caso o valor da passagem reduza em até 30 dias após a compra, o Nubank te devolve R$500,00.

Poderia ter! Seria muito bom! Pega essa dica Nubank!

1 curtida

o que é NuViagens ?

Plataforma dentro do App pra comprar passagens, hospedagens e organizar a sua viagem direto do Nubank. :handshake:

5 curtidas

Não conhecia, mas também é só pra os ultravioletas, só para a nata, por isso eu não conhecia.
Obrigado!