Notificaçao

bom estou com um problema serio no meu app, já faz 5 semanas que nao consigo ter acesso a nenhuma notificação do app msm tudo ativado, ja liguei para central ele desligam na minha cara ou seja ninguém sabe resolver meu problema. Eu já formatei meu cllr varias e varias vezes pq é impossível de ficar com um app que nao mostra uma mensagem se quer do app, se continuar desse jeito irei apagar minha conta de lá msm nao querendo isso (as funções estão TODAS ativadas, tanto a do app tanto como a do cllr

2 curtidas

Olá @Ryan_Eduardo boa noite e boas vindas a comunidade.

Você já tentou seguir todos esses passos?

6 curtidas

E aí @Ryan_Eduardo, na paz? Já tentou verificar se há alguma atualização na Play Store?

3 curtidas

mano estão todas ativadas, isso que nao consigo entender. O porque tão todas ativadas e mesmo assim n chegar, eu alterei o nubank como prioridade de qualquer app e msm assim continua desse jeito e eu to surtando ja

mano o pior que o nubank ta atualizado ja


todas ativadas

Entendi. Vi alguns relatos semelhantes ao teu por aqui recentemente. Nada do que sugeríamos parecia resolver, o que me leva a crer ser um bug do App mesmo! Se assim for, não há muito que fazer senão aguardar uma atualização do App do Nu!

5 curtidas

Tem algum antivírus no seu celular? No celular antigo que tinha, o antivírus estava impedindo as notificações.

2 curtidas

Você trocou de celular recentemente?

Já tentou a opção de *sair de todos os dispositivos" via site do nubank?

3 curtidas

Olá @Ryan_Eduardo, você poderia fazer um teste aí?
Estando logado no App, tenta fazer uma compra de qualquer valor e verifica se a notificação da compra vai chegar?
Se a notificação chegar, dá uma olhada nesse meu relato aqui! :+1::wink:

:point_down::point_down::point_down::point_down:

2 curtidas

mano a confirmação chega so depois no email atrasada, tipo meia hora depois, e quando eu envio o pix n aparece nd, so o comprovante n aparece mas "Ryan xxx xxxx xxx enviou o pix de 2 reais pra xxxxxxx pessoa

Peraí, tu tá dizendo que essa notificação aí aparece, mas sem o conteúdo?

to falando que a notificação que o app tem que mostrar de receber pix ou transferir ou eu comprar alguma coisa com o cartão nao esta aparecendo msm ativadas tipo

ryan enviou o pix pra tal pessoa de 1 real
ryan recebeu um pix de tal pessoa valor 2 reais
compra aprovada na farmácia e tal

esse tipo de notificação eu nao estou tendo, nao da pra saber quando eu recebo um pix ou quando eu empresto meu cartão pra alguém comprar algo

conforme a imagem nao aparece isso no meu cllr no meu cllr nao fica assim

Sim, eu entendi, mas estou te sugerindo que você tente fazer qualquer transação na conta ou cartão, estando com seu app aberto no momento da transação!

Eu já tentei fazer isso mais n mostra notificação alguma

Vc acha que se eu tirar todo acesso do meu Cllr e jogar pra outro ele volta ?

Meu Cllr é um xioame note 11pro 5g

Não posso afirmar, mas no meu caso, como relatado no outro tópico, eu só voltei a receber notificações, quando troquei de aparelho, inclusive é Xiaomi que uso agora.
Se você puder, tenta instalar o app em outro aparelho e verifica novamente.

1 curtida