Notificação em tempo real

Impressionante como é funcional a notificação em tempo real. Parabéns Nubank pela iniciativa. Possibilita ter um controle e evita problemas. :heart_eyes:

13 curtidas

Seja bem vindo @Luiz_FonteBoa!
Sim, também acho sensacional essa notificação em tempo real porque você consegue identificar de cara se o valor crédito está correto, além de ser um fator de segurança caso alguém esteja tentando fazer compras com seu cartão. Realmente muito bom :purple_heart:

3 curtidas

É verdade é muito bom

2 curtidas

@Luiz_FonteBoa Realmente é incrível… saber o que está acontecendo com sua conta em tempo real dá mais segurança e muito orgulho.

1 curtida

@Luiz_FonteBoa, o bom é definir a vibração ou o toque da notificação do Nubank por um bem diferenciado dos demais, assim se acontecer alguma coisa… Na hora você já nota.

Eu sei que no dia dia com o tanto de notificações que a gente recebe as vezes a do Nubank que é algo realmente importante pode passar despercebido.

4 curtidas

Sem sombra de dúvidas facilita de mais o nosso controle financeiro.

2 curtidas

Sem contar o fato de que quando acontece algo de errado na compra, o valor é estornado praticamente na hora também. São pequenos detalhes que fazem toda diferença.

Ótima dica

3 curtidas

O problema é que se a gente não tiver acesso a internet na hora que estiver fazendo alguma transação, essa notificação não chega posteriormente quando nos conectamos a internet, seria ótimo se isso ocorresse pois nem sempre estamos conectados a internet.

1 curtida

Eu concordo plenamente com você!