Olá… hoje percebi um pequeno probleminha… apesar de todas minhas notificações estarem ativadas, eu nunca recebo as relativas a COMPRAS (as demais estão normais). Hoje fiquei quase 3 horas no chat, e ninguém conseguiu sequer dar um palpite concreto, passei por umas 5 “pessoas” diferentes.
Oi Vittoria… então, como eu citei, todas as notificações estão habilitadas, e recebo todas, EXCETO as relacionadas com COMPRAS. Já fiz de tudo, menos desinstalar e reinstalar o app.
Tô com o mesmo problema, de vez quando vem a notificação, mas raramente. O mesmo ocorre quando recebo um pix no nubank, não vem a notificação e eu fico sabendo quando vem a notificação no e-mail. Também uso Android
Bom dia, Sim, no app estão todas ativas e se eu clico em informações do app, abre as configurações dele e estão ativas no Android tmb, já reinstalei e continua não notificando, só eventualmente vem alguma notificação de alguma transação
Olá, eu já tive um celular da Motorola e tinha a mesma situação.
A Motorola tem um sistema “fade out”, que faz com que o som das notificações e até mesmo o som de chamadas inicie com o volume quase no zero, e vai aumentando lentamente, só que a notificação é uma vez somente.
Para notificações, se for apenas um toque, o usuário acaba não ouvindo.
Isso me incomodava, acabei desistindo da marca pois essa é uma característica dos produtos.
Não sei se é assim em todos os smarts deles, o meu era um Moto G 3, mas no fórum lá sempre havia reclamações sobre essa característica.
Para quebrar o galho, na época instalei um app de terceiros, o Prof Reminder, que dá a opção de fazer a repetição da notificação em quantas vezes quiser.
Abç
Já viram se o problema não é nas configurações da bateria? A maioria dos celulares hoje em dia tem um sistema que desabilita os apps em segundo plano. E não custa tentar reinstalar o app!
Na tela de tarefas rápidas que aparecem os dados móveis, wifi, bateria, lanterna, etc. Tem uma engrenagem na parte superior direita. segura nessa engrenagem até sentir vibrar. Quando isso acontecer, vai em configurações, em Sintonizador System UI, depois em Outros e depois em Controles de Ativação/desativação de notificações e Ativa. Depois vai na notificação do whatsapp (ou qualquer outro app que vc queira), clica no A, aí vai na linha e escolhe o nível 3.
Olha eu também sofro com isso há muito tempo e até hoje nunca conseguiram resolver. Aí depois de um tempo, percebi que só recebo notificação de compra, se, somente se, eu estiver logado com App Nubank no momento da compra. Ou seja, quando estou logado, recebo todas notificações, do contrário, não chega é nada!
Talvez isso esteja ocorrendo com você tbm, faça um teste aí pra ver?