Notificações de compras

Olá… hoje percebi um pequeno probleminha… apesar de todas minhas notificações estarem ativadas, eu nunca recebo as relativas a COMPRAS (as demais estão normais). Hoje fiquei quase 3 horas no chat, e ninguém conseguiu sequer dar um palpite concreto, passei por umas 5 “pessoas” diferentes.

O que faço para resolver isso?

Obrigado

3 curtidas

Qual o modelo do seu smartphone? Você já verificou nas Configurações se as notificações estão habilitadas?

8 curtidas

Oi Vittoria… então, como eu citei, todas as notificações estão habilitadas, e recebo todas, EXCETO as relacionadas com COMPRAS. Já fiz de tudo, menos desinstalar e reinstalar o app.

Meu smart é um Moto G5 Plus.

2 curtidas

Tô com o mesmo problema, de vez quando vem a notificação, mas raramente. O mesmo ocorre quando recebo um pix no nubank, não vem a notificação e eu fico sabendo quando vem a notificação no e-mail. Também uso Android

A configuração de vocês dentro do app está habilitando tudo?

Como essa!

2 curtidas

Bom dia, Sim, no app estão todas ativas e se eu clico em informações do app, abre as configurações dele e estão ativas no Android tmb, já reinstalei e continua não notificando, só eventualmente vem alguma notificação de alguma transação

2 curtidas

Comigo de vez em quando algumas notificações de compra chegam atrasadas. Mas não é sempre que isso acontece.

1 curtida

Olá, eu já tive um celular da Motorola e tinha a mesma situação.
A Motorola tem um sistema “fade out”, que faz com que o som das notificações e até mesmo o som de chamadas inicie com o volume quase no zero, e vai aumentando lentamente, só que a notificação é uma vez somente.
Para notificações, se for apenas um toque, o usuário acaba não ouvindo.
Isso me incomodava, acabei desistindo da marca pois essa é uma característica dos produtos.
Não sei se é assim em todos os smarts deles, o meu era um Moto G 3, mas no fórum lá sempre havia reclamações sobre essa característica.
Para quebrar o galho, na época instalei um app de terceiros, o Prof Reminder, que dá a opção de fazer a repetição da notificação em quantas vezes quiser.
Abç

1 curtida

Entendi.

Eu uso iOS no modo “Não perturbe”. Mas mesmo com esse modo ativado, as notificações vão para uma central para consulta posterior.

Então mesmo que eu não seja alertado, a notificação fica lá até eu ver ou excluir.

1 curtida

Eu uso o motorola e não tenho esse problema.

O meu é um moto one vision

3 curtidas

Já viram se o problema não é nas configurações da bateria? A maioria dos celulares hoje em dia tem um sistema que desabilita os apps em segundo plano. E não custa tentar reinstalar o app!

2 curtidas

Se fosse esse o problema não chegaria nenhuma notificação.

1 curtida

Quando receber uma notificação do nubank, pressiona ela e vai em detalhes veja se está tudo ativo, vou tentar pegar um print.

Já estava tudo ativado desde que instalei o app. É a primeira coisa que eu faço com qualquer aplicativo.

Tenta isso aqui:

Na tela de tarefas rápidas que aparecem os dados móveis, wifi, bateria, lanterna, etc. Tem uma engrenagem na parte superior direita. segura nessa engrenagem até sentir vibrar. Quando isso acontecer, vai em configurações, em Sintonizador System UI, depois em Outros e depois em Controles de Ativação/desativação de notificações e Ativa. Depois vai na notificação do whatsapp (ou qualquer outro app que vc queira), clica no A, aí vai na linha e escolhe o nível 3.

Negativo… não há essa engrenagem para mim.

Olá @Art_N seja bem-vindo!

Olha eu também sofro com isso há muito tempo e até hoje nunca conseguiram resolver. Aí depois de um tempo, percebi que só recebo notificação de compra, se, somente se, eu estiver logado com App Nubank no momento da compra. Ou seja, quando estou logado, recebo todas notificações, do contrário, não chega é nada!
Talvez isso esteja ocorrendo com você tbm, faça um teste aí pra ver? :+1:t3:

2 curtidas

Pode ser, nunca tentei. Mas não deixa de ser estranho, pois as notificações de pix, transferências e outros pagamentos aparecem mesmo sem login.

Vou fazer isso na próxima compra.

1 curtida

Pois é, só as notificações de compras que não chegam.

2 curtidas

Fiz duas compras hoje (1 por débito e 1 no crédito), ambas com o app logado, e recebi as notificações… aparentemente sua dica foi a solução! Obrigado!

2 curtidas