Notificações não recebidas

Desde que troquei de celular não recebo notificações das compras realizadas, já fiz todas as permissões possíveis do app no aparelho e mesmo não chega nada. Será que desinstalando e instalando novamente resolve?

4 curtidas

Android ou IOS? Pesquise por gerenciar notificações no google, pode ser que o app do Nubank esteja com as notificações não permitidas.

2 curtidas

Consegui resolver ou melhor entender como funciona, para receber as notificações tenho que estar logado no app. Pois antes eu entrava nele e depois saia, no iphone mesmo não estando logado ele sempre notificava.

Se vocês ainda estão com problemas de notificações, posso ajudar (talvez). Eu já estava sem paciência e me sentindo insegura sem receber nada de notificações. Então, resetei o celular, do zero mesmo. Fiz um backup antes, é claro, e então dei um reboot. E quando entrei no Nubank novamente, tudo voltou ao normal, recebo todas as notificações novamente.

Eu estava há uns 3 meses sem receber absolutamente nenhuma notificação. Nada mesmo. Perdi as contas de quantas vezes contatei a equipe no chat e e-mail, e sempre as mesmas instruções e nada de solução.

Quem sabe dá certo com vocês. Contém aí depois se resolver :yum::blush:

1 curtida

Oi o seu tá normal ainda ???

Tô com o mesmo problema